keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrões invadem sítio, matam porcos e furtam carnes

Dono dos animais, de 60 anos, não mora no sítio e só percebeu o crime ao chegar na propriedade

X

Ladrões invadiram um sítio e furtaram carne de pelo menos quatro porcos, bairro Damiana, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com o depoimento do dono dos bichos à polícia, os ladrões teriam deixado restos dos animais na rua.

O proprietário deu falta dos porcos na tarde desta segunda-feira (6). A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. O dono dos animais, de 60 anos, não mora no sítio e só percebeu o crime ao chegar na propriedade, quando viu partes dos porcos abatidos jogados ao lado da estrada que dá acesso ao sítio.

Pelas marcas deixadas no local, a Polícia Militar acredita que os animais foram mortos ainda no sítio. Na sequência, os criminosos levaram as partes dos porcos até a estrada, onde carregaram em algum automóvel.

Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O dono também não tem suspeita sobre quem possa ter cometido o crime. A Polícia Militar informou ainda que a vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado.

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Geral

Defesa civil de Balneário Piçarras e Celesc iniciam “Operação Primavera”

Ação consiste na poda e corte da vegetação que encobre a rede elétrica

Esportes

Esporte de Itapema tem bons resultados no final de semana

Atletas participaram de várias competições com vitórias em várias modalidades