keyboard_backspace

Página Inicial

famosos

Lady Gaga revela que engravidou de produtor após estupro aos 19 anos

Homem disse para Lady Gaga que queimaria suas músicas se ela não tirasse a roupa

X

Durante um episódio do programa de estreia The Me You Can’t See, de Oprah Winfrey e Príncipe Harry, a cantora norte-americana Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos. A artista também contou que engravidou do produtor após esse estupro. Gaga, que falou sobre saúde mental, disse ainda que chegou a ser ameaçada pelo produtor com quem trabalhava na época. O homem disse para Lady Gaga que queimaria suas músicas se ela não tirasse a roupa.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada.” Ela disse ainda que o estuprador a deixou “grávida na esquina”.

Ela estava vomitando e passando mal. As marcas da violência sofrida no início da juventude acompanham Lady Gaga, que contou, também, ter sofrido um surto psicótico anos depois. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”, disse ainda. A cantora e atriz afirmou que não pretende revelar o nome do agressor porque nunca mais quer encontrá-lo.

Na entrevista, Lady Gaga ainda ressaltou que, recentemente, lidou com impulsos de automutilação. “Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior”, acrescentou ela. “Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: ‘Olha, estou com dor’. Mas não ajuda”. A artista salientou também que, ao longo do tempo, aprendeu formas de se resgatar da situação que viveu. “Tudo começou a mudar lentamente”, contou ela sobre o processo de cura do abuso sexual e do aborto ao qual teve de ser submetida.

famosos

Cantor Zezé di Camargo investe R$ 2,5 milhões para compartilhar iate que fica em Balneário Camboriú

Zezé Di Camargo, que tem um apartamento em Itapema, pretende usar o barco quando estiver em Santa Catarina

famosos

Cantor Leonardo pega sarna e esposa mostra como ficou a pele do artista

Leonardo e o filho Zé Felipi visitaram uma casa abandonada para comprar e os dois pegaram sarna

famosos

Modelo Nicole Bahls descobre que plantou muda de plástico e ficou semanas regando

Ela contou que estranhou que a planta não estava se desenvolvendo

Mais notícias

Política

Com diferença de 16 votos e auditoria internacional, Petrolândia elege novo prefeito

A cidade possui pouco mais de 5 mil eleitores. Junto com o vice é Egon Weber (PSD), Duarte vai comandar o município até 2024.

Esportes

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Os gols foram marcados pelo zagueiro Marquinhos e pelos atacantes Neymar e Gabriel Barbosa.