keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Lancha invade bar flutuante no Caixa D’aço em Porto Belo

Manete quebrou quando condutor realizava uma manobra. incidente ocorreu na tarde deste domingo. Não houve feridos.

Uma lancha invadiu a plataforma de um dos bares flutuantes do Caixa D’aço, em Porto Belo. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 12. De acordo com informações repassadas pelo próprio piloto em um grupo de Watts App, o manete da embarcação quebrou ocasionando o incidente.

O piloto informou que estava dando ré na lancha quando o manete quebrou. “Subi com o barco no flutuante do Caixa D’aço porque a manete simplesmente quebrou na minha mão. A hora que eu estava dando ré a manete quebrou e sem engatar a ré. Não deu tempo de cortar o motor. Só cortei quando ela já tinha subido. Acidente, tá”, informou o condutor.

O bar fluante é o mesmo que há poucos meses foi levado pela força da maré até a orla de Meia Praia. O dono do estabelecimento ainda trabalha na reforma dos decks, mas o bar estava em pleno funcionamento. Não houve feridos.

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.