keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Latrocida da Bahia é capturado pela Polícia Civil

Ele tentava comprar um carro em Pomerode

A Polícia Civil catarinense, através da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC e da DPCO de Pomerode, realizou na manhã desta segunda feira a prisão de G.B. dos S. Ele é foragido do estado da Bahia, onde é acusado de envolvimento no latrocínio de Michel Batista Santana de Sá, 35 anos, ocorrido no dia 16 de agosto em Salvador.
De acordo com a investigação realizada pela Polícia Civil da Bahia, o crime ocorreu durante a negociação da venda de um carro, que pertencia a Michel. O veículo seria vendido por R$ 73 mil. Dois dias após a morte da vítima, o veículo apareceu abandonado.
G. tinha um suposto interesse em comprar o carro, que foi anunciado em um site de vendas. Durante o curso da investigação, o paradeiro de G. foi levantado no estado de Santa Catarina. A Polícia Civil baiana passou a trocar informações com a catarinense, e o resultado foi a captura de G. na manhã de hoje em uma residência onde estava escondido na cidade de Pomerode. Importante ressaltar que referido episódio gerou grande comoção em Salvador e no Estado da Bahia, conforme os links das matérias abaixo. Policiais da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Estado da Bahia estão vindo a Santa Catarina pra efetura a transferência do preso para aquele estado.

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-divulga-fotos-de-dois-suspeitos-de-matar-ex-assessor/

http://bahia.ba/salvador/um-mes-apos-morte-de-ex-assessor-caso-continua-sem-solucao/

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/11/19/localizado-em-santa-catarina-suspeito-de-matar-assessor-da-prodeb-em-salvador.ghtml

Mais notícias