keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Lázaro teria obrigado refém a fazer declaração de amor para a mulher

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família

X
Siga-nos no google-news

As buscas pelo assassino Lázaro Barbosa chegaram ao décimo dia. Pelo menos 270 policiais participam da força tarefa desde a chacina no Incra 9, na Ceilândia, em Brasília. Conforme Lázaro consegue escapar dos policiais, muitas histórias de sua passagem pela região chegam à tona.

Segundo o caseiro de uma chácara invadida pelo assassino, Lázaro o obrigou a fazer uma declaração de amor para sua mulher.

Na ocasião, Lázaro invadiu a casa, rendeu a família, amarrou os moradores e roubou pertences da residência. O criminoso perguntou a quanto tempo o casal da casa estava junto e pediu para que o marido se declarasse para a mulher. Os dois estavam amarrados juntos!

 “Quando a gente falou que era casado há 10 anos, ele disse ‘faz uma declaração para sua mulher’, eu disse que não era bom com as palavras, mas ele mandou eu começar a declaração com ‘eu te amo’”, contou o caseiro ao site Metrópoles.

O casal e seus três filhos, de 3, 6 e 10 anos, foram mantidos reféns por cerca de três horas na noite seguinte à chacina na Fazenda Vidal. O caseiro relatou que o homem chutou a porta e entrou na casa para roubar a família.

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito