keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Leandro Karnal vai abrir ano letivo para professores de Itapema em palestra online

Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o evento será on-line e os professores receberão o link para acompanhar a apresentação que acontecerá na tarde desta terça-feira (09/02), a partir das 15h

X

A Secretaria de Educação de Itapema preparou um momento especial para abertura do ano letivo, uma palestra com o professor Leandro Karnal que abordará os desafios do ensino em tempos de pandemia. Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o evento será on-line e os professores receberão o link para acompanhar a apresentação que acontecerá na tarde desta terça-feira (09/02), a partir das 15h.

A atividade conta com apoio da UniAvan. “Mesmo com todas as restrições por conta da pandemia, não podemos deixar de proporcionar este momento especial para os nossos professores. Tenho certeza que será de muito aprendizado a todos”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Leandro Karnal é historiador, doutor pela universidade de São Paulo (USP); professor na Unicamp e escritor. Por seu conhecimento, ideias e análises críticas, alcançou lugar privilegiado no cenário intelectual brasileiro. Atualmente é um dos mais solicitados palestrantes do Brasil. Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; Diálogo de Culturas; O Dilema do Porco Espinho e o recentemente lançado O Que Aprendi com Hamlet. Na mídia televisiva participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPFL, entre outros. É colunista semanal no jornal O Estado de São Paulo.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Água tratada beneficia turismo gastronômico em Bombinhas

Águas de Bombinhas sempre orienta para que os estabelecimentos comerciais mantenham em dia a limpeza das caixas d´água

Utilidade Pública

Rede de Esgoto traz benefícios à saúde e à qualidade de vida

Com foco no aprimoramento dos serviços diretamente relacionados à saúde e à qualidade de vida dos cidadãos, a Águas de Penha trabalhar para implantar o sistema de coleta e tratamento de esgoto do município

Utilidade Pública

Águas de Camboriú garante padrões de potabilidade na distribuição de água para a população

Embora tenhamos muita água em mares, oceanos, rios e geleiras, apenas 0,27% da água está disponível para consumo humano

Utilidade Pública

Selo Empresa Amiga da Juventude é aprovado na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O selo tem a finalidade de incentivar empresas instaladas na cidade a proporcionarem condições de acessibilidade ao primeiro emprego aos jovens matriculados na rede pública de ensino de Balneário Camboriú.

Utilidade Pública

Água tratada traz benefícios para a população de Penha

A água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana

Mais notícias

Segurança

Polícia resgata mãe e filha que foram mantidas em cárcere privado no Vale do Itajaí

O homem estaria embriagado quando chegou na casa. Depois de uma discussão ele ameaçou a vítima e saiu, trancando mãe e filha no apartamento.

Segurança

Jovens que morreram em acidente na BR-470 tinham entre 16 e 22 anos

Um Santana tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia quando bateu de frente com um caminhão da transportadora Translovato.