keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Leão-marinho aparece na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú

A Central de Emergência 153 contatou o Projeto de Monitoramento de Praias (PMP) da Univali para enviar uma equipe ao local e prestar a assistência necessária ao leão-marinho.

X

A Guarda Municipal Ambiental de Balneário Camboriú foi acionada por pescadores na tarde desta segunda-feira (29) após um leão-marinho aparecer no costão esquerdo da Praia do Estaleiro.

A Central de Emergência 153 contatou o Projeto de Monitoramento de Praias (PMP) da Univali para enviar uma equipe ao local e prestar a assistência necessária ao leão-marinho. A suspeita é de que o animal parou no local para descansar ou não está em bom estado de saúde.

É importante salientar que por se tratar de uma espécie selvagem, durante a permanência do animal na praia, não é aconselhável a proximidade da população, pois o mesmo não é habituado e pode sentir-se ameaçado, não sendo possível prever sua 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)