keyboard_backspace

Página Inicial

Grande Florianópolis

Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

Apresentação da nova coleção “Amar-se” estrelada pela influenciadora Camila Coutinho, teve a presença de estilistas da marca e coquetel em noite de comemoração na capital catarinense

X
Nova coleção AMAR-SE chegou às lojas Lez a Lez em todo o Brasil e também no e-commerce da marca -Foto: Paulinho Sefton
Siga-nos no google-news

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a marca de moda feminina Lez a Lez, da companhia catarinense Lunelli, apresentou a sua tão aguardada coleção outono 2024, intitulada “Amar-se”, em um evento glamouroso no Villa Romana Shopping, em Florianópolis, e também na loja situada no Jurerê Open, também na capital catarinense. Além de apresentar as peças da nova coleção, na loja da Lez a Lez no Villa Romana o evento contou com a presença das estilistas Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, que bateram um papo com o público sobre as tendências do universo da moda. A noite, em ambas as unidades, contou ainda com um coquetel e música ao vivo para celebrar o lançamento.

Sobre a coleção

Inspirada pelo amor próprio e pela sensação de se sentir maravilhosa, a coleção destaca-se pela colaboração entre a marca e a conceituada influenciadora de moda e empreendedora Camila Coutinho, estrela da campanha. Pioneira no mundo digital, Camila Coutinho criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo.

Desenvolvida pelo time de Estilo Lez a Lez,  a coleção “Amar-se” é resultado de uma colaboração criativa entre as estilistas Yochabel Vieira, Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, juntamente com o designer de estampas Gian Morelatto, sob a direção criativa de Priscila Altmayer. Os jeans Lez a Lez, direcionado por Giu Castelo Branco, são criados pelas mãos da estilista Giovanna Soderini.

Com mais de 600 referências, “Amar-se” oferece desde peças casuais até opções mais sofisticadas para diversas ocasiões. Um dos destaques é a harmonia de cores, com o Azul Blue Bell, o Laranja Bellini e tons de marrom e bege, que refletem a intensidade, a ousadia e a elegância da mulher contemporânea.

As peças-chave incluem o blazer denim em lavanderia média, indispensável para o outono, e conjuntos de alfaiataria produzidos com matérias-primas sofisticadas. Além disso, estampas de maxi poás e maxi listras em preto e bege adicionam um toque de sofisticação e atemporalidade à coleção.

“Acreditamos que as mulheres podem ser quem elas quiserem. Sair do estilo romântica e virar uma executiva em três looks, por exemplo. A beleza é um dom feminino, respeitando o estilo de cada uma. Uma mulher apaixonada por ela mesma, pode tudo!”, destaca Priscila Altmayer, diretora criativa da Lez a Lez. 

As peças da nova coleção outono 2024 “Amar-se”já estão disponíveis no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca.

Sobre a Lez a Lez

A Lez a Lez é uma marca de moda feminina e cultura Urban Beach que faz parte da Lunelli, companhia catarinense referência há mais de 40 anos no mercado têxtil brasileiro. Atualmente, a marca criada em 2006 já possui 35 unidades, entre lojas próprias e franquias, em diversas cidades do Brasil e do mundo, além de estar presente em diversas boutiques multimarcas do território nacional.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Grande Florianópolis

Em Florianópolis, Shack Steakhouse inaugura novas áreas e anuncia novidades no cardápio

Ambiente renovado, opções exclusivas na parrilla e projetos audaciosos do Grupo Alma marcam o fim de ano da marca em Florianópolis

Grande Florianópolis

Confeitaria Júlia Cherem Doces Momentos lança cardápio de verão e celebra 2 anos de sucesso em Florianópolis

Toasts de salmão, cheesecake de limoncello e cookie pie de pistache estão entre as estreias do menu da doceria que é sucesso no centro da capital catarinense; a casa também já está aceitando encomendas para o Natal

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação

Grande Florianópolis

South Run Morro do Sertão: veja onde retirar os kits para a corrida em Florianópolis

Os kits da prova que será realizada no domingo (20) já estão disponíveis para retirada nesta sexta e sábado, na Galeria Novo Campeche; na sexta-feira, a partir das 18h, terá um 'Happy Runner' para os atletas

Grande Florianópolis

Médica Carol Berger participa de evento beneficente em Florianópolis

O Baile Beneficente da AMUCC, que movimentou o Lira Tênis Clube no último sábado (12), angariou fundos para ajudar a custear as ações da entidade filantrópica

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Eventos

The House comemora sucesso da 14ª Edição no LK Design Hotel, em Florianópolis

Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá