No último sábado (21), a Lez a Lez, marca de moda feminina da Lunelli, lançou a sua primeira coleção fitness, a Lez a Lez MOVE, em um evento exclusivo no beach club Hike, na Praia Brava de Itajaí (SC). Com um conceito que une moda, fitness e wellness, a linha MOVE foi pensada para mulheres modernas e ativas, que buscam equilíbrio entre saúde e bem-estar sem abrir mão do estilo e conforto.
As modelos e influenciadoras Aline Assis, Marina Gomes Borges e Natasha Boratin estavam entre as beldades convidadas para o encontro, que contou com aulões de yoga, funcional, beach tennis e um brunch especial para os presentes. As estilistas Tatiana Patricia e Yochabel Vieira dos Santos – esta a responsável pela nova coleção – estavam entre os nomes da Lez a Lez representando a marca.
A manhã de sábado que marcou o lançamento da linha fitness da Lez a Lez também proporcionou aos convidados experiências junto a parceiros como Banana Brasil, Ocean Drop e Spa de pés e mãos.
Nova linha Lez a Lez MOVE, a primeira coleção fitness da marca – Foto: Angelo Santos
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Evento ocorre nesta terça-feira (5), em Jurerê Internacional; empresa de Joinville apresenta ferramentas e soluções em economia e sustentabilidade para hotéis e pousadas
Painel com Tom Telles, Bento Meirelles, Marcos Villas Boas e Ana Carina discute os principais desafios e tendências do comércio eletrônico em ‘O Negócio da Moda’, em Balneário Camboriú (SC)
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas