keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Líder em distribuição de produtos náuticos expande atuação em Santa Catarina

Com aumento nas vendas de 20% em 2020 e projeção de crescimento maior neste ano

X

A Catarina Náutica, uma das maiores revendedoras e distribuidoras de produtos náuticos do país, acaba de expandir a sua atuação por meio de uma parceria comercial com a revenda Solução Náutica, em Biguaçu, Santa Catarina. O projeto de expansão prevê ainda 5 novas revendas para os próximos 2 anos. A projeção é que com as novas parcerias comerciais a empresa feche este ano com um faturamento quase 30% maior que em 2020, quando já teve crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

A expansão da Catarina Náutica, que recentemente inaugurou em Itajaí o maior shopping náutico do sul do país com mais de 400 m², foi necessária para atender uma demanda crescente de clientes de outras cidades. “Antes fazíamos entregas semanais na Grande Florianópolis, agora com os produtos da Catarina Náutica sendo vendidos na Solução Náutica nossos clientes poderão fazer as compras pessoalmente, garantindo maior agilidade”, explica o diretor da Catarina Náutica, Roberto Deschamps.

Além da Solução Náutica, a Catarina já possui revendas em Balneário Camboriú, por meio da Marítima Boat, e em Balneário Barra do Sul, com a JM Soluções. “A Catarina Náutica possui mais de quatro mil itens em estoque e muitos estão disponíveis por meio das revendas, como é o caso dos produtos de marcas com renome internacional, como Sika e Tubolit, que são exclusividades da Catarina nesta região”, ressalta Deschamps.

Sobre a Catarina Náutica
Há 7 anos, a Catarina Náutica atua com venda de suprimentos náuticos no mercado brasileiro. Através da matriz localizada na região central de Itajaí, polo náutico de Santa Catarina, atua com venda direta e distribuição de produtos. Além de 4 revendedoras parcerias no litoral, é representante exclusiva em Santa Catarina de renomadas marcas mundiais como: Sika, Tubolit, Vince Tintas, International Paint e Sikkens. Através do e-commerce também realiza venda nacional de mais de 3 mil itens como: caiaques, boias infantis, acessórios e moda náutica, além de produtos para reparo e construção de barcos.
https://www.catarinanautica.com/

Cidades

Vokkan lança manifesto para apresentar o posicionamento do VivaPark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores.

Cidades

Projeto que cria emendas impositivas no orçamento de Itapema é aprovado

Projeto que cria as emendas impositivas em Itapema passou por primeira votação no final de agosto,

Cidades

Primeira parte do alargamento da praia de BC fica pronto nesta sexta-feira

Retirada da tubulação do trecho sul e a liberação desta parte da praia para a população, está prevista para ocorrer em cerca de 10 dias

Cidades

Prefeitura de Balneário Camboriú instala dois parques adaptados na cidade

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através de uma parceria entre as secretarias da Educação e Desenvolvimento e Inclusão Social, adquiriu dois parques adaptados, que estão sendo instalados no Centro da cidade. Os parques, que têm […]

Cidades

Câmara de Itajaí ilumina prédio em apoio ao Setembro Amarelo

Movimento busca a conscientização para a prevenção ao suicídio

Mais notícias

Geral

Palestra orienta empresários do ramo da alimentação em Itapema

Microempresário Ricardo de Almeida participou do evento e ressaltou a importância das palestras especiais

Cidades

Vokkan lança manifesto para apresentar o posicionamento do VivaPark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores.