O The House, primeiro coletivo de marcas de Santa Catarina, chega à sua 14ª edição. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro no LK Design Hotel, no Centro de Florianópolis, reunindo um mix exclusivo de produtos e serviços cuidadosamente selecionados pelas sócias Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa. Com mais de sete anos de história, o The House é referência em moda, estilo e experiências na capital catarinense, consolidando-se como um ponto de encontro obrigatório para os apaixonados por tendências e networking.
Desde 2017, o The House se destaca por proporcionar uma oportunidade única de compras presenciais de marcas que geralmente estão disponíveis somente no online. “Selecionamos marcas de todo o Brasil, procurando trazer sempre o melhor mix e as melhores opções de moda e estilo para um público fiel, que sempre prestigia nossos eventos”, conta Renata Costa. Além da oportunidade para realização das compras de fim de ano, o evento é reconhecido também por proporcionar experiências e conexões. “O The House é hoje um evento aguardado pelo público, e se tornou num grande ponto de encontro dos amantes da moda e tendências na capital”, completa Luiza Freyesleben.
Dentre os diferenciais do evento, a cada R$ 400,00 em compras no mesmo estande, os clientes participarão do sorteio de duas diárias no luxuoso Hotel Fasano, em Punta del Este, oferecido pela agência Jo Cintra Viagens. A decoração também é sempre um destaque. Assinada pela expert Thai Pasin, a edição terá como tema o espírito natalino, explorando cores tradicionais como vermelho e verde, além de laços que prometem encantar os visitantes. O elevador do LK Design Hotel será um dos destaques, transformado em um presente gigante com um grande laço vermelho.
No dia 13 de dezembro, dois momentos especiais compõem a programação. Às 15h, um seleto grupo de 10 convidadas participará de um workshop exclusivo de arte floral com a M&F Arte Floral. Já às 19h, o rooftop do LK Design Hotel será palco do LK Feat Sound, evento intimista em comemoração ao quarto aniversário do hotel. O chef Felipe Silva assina um menu especial para a ocasião, acompanhado por vinhos e coquetéis selecionados pelo head bartender Edu Oliveira, enquanto o Nado em Trio embala a noite com clássicos do pop e rock.
Marcas confirmadas
Com um histórico impressionante de mais de 1,5 mil visitantes por edição e um volume médio de vendas que ultrapassa R$ 400 mil, o The House já tem confirmada a presença de 28 marcas nesta edição: Aletria, Ara Bleu, Arana, Arya, Bubble, Coralini, Craft’s, Cucchi, Daimond Joias, Elas Fazem Nós, Eneà, Fernanda Buzo, Flow, Guava, Iva, LC Di Lise Crippa, Lino, LK Design Hotel, Louisa, Luzia Salum, M&F Arte Floral, Mahaca, Minimal Lab, Olive You, TE.RRAR, Titou, Tres Papeis e Tssoe.
Serviço
-O quê: 14ª edição do The House -Quando: 12 e 13 de dezembro de 2024, das 13h às 21h -Onde: LK Design Hotel – R. Bocaiúva, 1755, Centro, Florianópolis/SC -Quanto: Entrada gratuita -Mais informações: Instagram @thehousemkt -Reservas LK Feat Sound: WhatsApp (48) 3112-2412 -Valor LK Feat Sound: R$ 180,00 + 10% de serviço – vagas limitadas
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
A Los Troncos Parrilla Uruguaya, localizada em Coqueiros, conquistou o 14º lugar na categoria “Tesouros Escondidos” entre os 25 melhores restaurantes do mundo, segundo o Tripadvisor