keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Logo após matar mulher criminoso é capturado

Moradores encontraram o corpo da vítima no início da manhã quando saíram para trabalhar

pc X
Foto: PC/Divulgação
Siga-nos no google-news

Na quarta-feira, 18, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos e da Divisão de Investigação Criminal de Maravilha, elucidou o homicídio de uma mulher ocorrido na manhã do mesmo dia e prendeu o autor do crime. O trabalho contou com o apoio também das Delegacias de Polícia Municipais de Caibi e Riqueza e da Polícia Militar local.

Os moradores da Linha São José, no interior do município de Caibi, encontraram o cadáver da mulher por volta das 6h da manhã enquanto saíam para trabalhar, momento em que acionaram a Polícia. Ao longo da manhã, as polícias Civil, Científica e Militar realizaram a preservação, análise e perícia no local do fato.

Já de início, foi possível perceber que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre de arma curta. Além disso, foram constatados sinais de que o corpo da vítima foi esmagado por atropelamento durante a fuga do autor do local do fato.

Segundo apurado, autor e vítima se encontraram em uma boate localizada entre os municípios de Caibi e Riqueza e saíram juntos do local por volta das 4 horas da manhã, dirigindo-se por vias rurais até o local onde o homicídio foi consumado. 

Em relato inicial, o autor alegou que realizou o disparo após uma briga causada pelo fato dele ter agredido a vítima durante relação sexual, sendo que, após breve briga, ele sacou a arma de fogo do tipo revólver, calibre .38 SPL, que portava e efetuou um único disparo no rosto da vítima. Os elementos de prova colhidos mostram que o autor pegou o carro da vítima e fugiu na direção de Caibi, onde abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e continuou a fuga a pé.

A Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, após a complementação das provas técnicas necessárias. O autor foi autuado em flagrante pela Central da Polícia Civil em Maravilha e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas

Segurança

Detran alerta para golpes via SMS com mensagens sobre CNH

Mensagens falsas alegam suspensão da CNH e direcionam usuários a sites fraudulentos

Segurança

Operação do GAECO mira tráfico interestadual em sete estados

As investigações começaram em 13 de janeiro de 2023

Segurança

Escola do Oeste de SC cancela aulas após ameaça de ataque

A ameaça foi recebida por por e-mail na noite de terça-feira (12)

Mais notícias

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas

Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas