keyboard_backspace

Página Inicial

economia

Lojistas de SC preparam promoções para a Semana do Brasil 2021

Com descontos similares aos da Black Friday, o evento está na terceira edição e pretende movimentar a economia em um mês de resultados tradicionalmente baixos para diferentes setores.

X

Consolidada no calendário do varejo, a ‘Semana do Brasil’ ocorre de 3 a 13 de setembro de 2021. A ação, criada pelo Governo Federal para estimular vendas, é organizada em Santa Catarina pela Federação dos Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) que acaba de lançar uma campanha de incentivo ao comércio.

Com descontos similares aos da Black Friday, o evento está na terceira edição e pretende movimentar a economia em um mês de resultados tradicionalmente baixos para diferentes setores. A expectativa para este ano é superar a média dos anteriores, especialmente por conta do avanço da vacinação.

“Desenvolvemos mais uma campanha para as CDLs divulgarem nas redes sociais, enfeitarem as lojas e vitrines, atrair clientes e aproveitar a data para aquecer o comércio na busca pela retomada do crescimento”, diz o presidente da entidade, Ivan Roberto Tauffer.

A FCDL/SC disponibiliza peças para as redes sociais, adesivos de vitrine, outdoor, artes para divulgação e camisetas. Também há peças para incentivar os consumidores a utilizarem o aplicativo de compras online ‘QCompras’, desenvolvido pela Federação.

Fonte: Clicsc

economia

Bolsonaro afirma que governo não interferirá no preço dos combustíveis

Bolsonaro confirmou que tem conversado com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o futuro da empresa energética, não descartando, inclusive, a opção de privatização – hipótese que admitiu ser “complicada.”

economia

Novo Auxílio Brasil terá reajuste de 20% em relação ao Bolsa Família

Informação é do ministro da Cidadania, João Roma

economia

Mercadão dos Óculos inaugura unidades em Tijucas e Florianópolis

O Mercadão dos Óculos, uma das 50 maiores franquias do Brasil, amplia sua presença em todas as regiões do país

economia

Santa Catarina bate recorde nas exportações de carne suína em setembro

O faturamento com as exportações de carne suína em setembro chegou a US$ 136,3 milhões, com uma alta de 40,3% em relação ao mesmo período do ano passado

economia

Governador Carlos Moisés determina estudo para viabilizar redução dos preços dos combustíveis

O governador Carlos Moisés da Silva determinou à Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) a realização de um estudo sobre a possibilidade de retirar os combustíveis do sistema de Substituição Tributária (ST). No modelo atual, […]

Mais notícias

Brasil

Veja como se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Brasil

Na semana passada o governo anunciou que pretende substituir o programa Bolsa Família pelo Auxílio Brasil, que promete pagar até R$ 400 a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Segundo anúncio do Ministro […]