keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

LouLou Optique apresenta collab de óculos entre Oliver Peoples e o tenista Roger Federer

Evento movimentou a badalada ótica em Balneário Camboriú

X
Thay Santana, Alex Ferrer e Luciana Marques – Foto: Chantal Cantador
Siga-nos no google-news

A luxuosa ótica Loulou Optique, em Balneário Camboriú, na esquina da Avenida Brasil com a Alvin Bauer, é reconhecida por oferecer as melhores marcas de óculos do planeta, entre elas Ray-ban, Persol, Prada, Dolce & Gabbana, MIU MIU, Tiffany e Oakley. A loja promoveu no último dia 9 de agosto um happy hour para apresentar novidades, com lista VIP assinada pelo promoter e assessor de imprensa Alex Ferrer.

A ótica apresentou uma collab inédita entre a luxuosa marca californiana Oliver Peoples e o campeão de tênis Roger Federer. Em Santa Catarina, é a única loja que possui a coleção completa masculina e feminina da marca, que hoje é a queridinha dos astros de Hollywood e comercializa 100% das coleções do grupo Luxxotica – fabricante das principais marcas de luxo do mundo.

Os convidados foram recepcionados pela empresária Luciana Marques, há 18 anos no mercado do varejo catarinense, que além das novidades desfrutaram da degustação de vários rótulos de vinhos especiais oferecidos pelo badalado restaurante Aragon.

Saiba mais em: @loulouoptique

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Eventos

Após sucesso em 2024, ONDM retorna a Goiânia com 98% dos espaços já comercializados

Evento “O Negócio da Moda”, voltado para profissionais da moda e da confecção, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções da capital goiana; outras edições também estão confirmadas em Caruaru (PE) e Balneário Camboriú (SC)

Eventos

Nara Guichon é um dos destaques na programação do Dia Mundial da Criatividade 

Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis

Eventos

Rede Unique TV e Portal da Ilha promovem evento sobre o futuro da comunicação e celebram 27 anos do portal

Evento, com entrada gratuita está confirmado para o proximo dia 15 na Associação Catarinense de Imprensa

Eventos

Nadine Vandresen é homenageada no evento Mulheres que Inspiram

CEO do Grupo NV compartilha insights sobre saúde, genética e longevidade, destacando sua contribuição à medicina estética e ao empreendedorismo feminino

Eventos

Surreal Festival: Sublime irá reunir lendas e novos talentos da música eletrônica em Camboriú

Camboriú recebe Armand Van Helden, Sébastien Léger, MoBlack e outros grandes nomes da música eletrônica

Mais notícias

Cultura e Lazer

Fort Atacadista realiza ação de Páscoa neste sábado (19)

Evento gratuito contará com presença do Coelhinho, atividades infantis e decoração especial nas lojas participantes

Geral

Congresso Latino-americano WAPOR tem início no próximo dia 28, na UFSC, na capital

Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia