A luxuosa ótica Loulou Optique, em Balneário Camboriú, na esquina da Avenida Brasil com a Alvin Bauer, é reconhecida por oferecer as melhores marcas de óculos do planeta, entre elas Ray-ban, Persol, Prada, Dolce & Gabbana, MIU MIU, Tiffany e Oakley. A loja promoveu no último dia 9 de agosto um happy hour para apresentar novidades, com lista VIP assinada pelo promoter e assessor de imprensa Alex Ferrer.
A ótica apresentou uma collab inédita entre a luxuosa marca californiana Oliver Peoples e o campeão de tênis Roger Federer. Em Santa Catarina, é a única loja que possui a coleção completa masculina e feminina da marca, que hoje é a queridinha dos astros de Hollywood e comercializa 100% das coleções do grupo Luxxotica – fabricante das principais marcas de luxo do mundo.
Os convidados foram recepcionados pela empresária Luciana Marques, há 18 anos no mercado do varejo catarinense, que além das novidades desfrutaram da degustação de vários rótulos de vinhos especiais oferecidos pelo badalado restaurante Aragon.
Rui Gielow, Sabrina Bruger, Dudu Baumgarten e Kelen Klein
Fotos: Chantal Cantador
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Evento “O Negócio da Moda”, voltado para profissionais da moda e da confecção, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções da capital goiana; outras edições também estão confirmadas em Caruaru (PE) e Balneário Camboriú (SC)
CEO do Grupo NV compartilha insights sobre saúde, genética e longevidade, destacando sua contribuição à medicina estética e ao empreendedorismo feminino
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia