Luciano Hang está de visual novo em nova campanha da Havan
A nova roupa do "Véio da Havan" faz parte da campanha "Comemorar com você é o nosso presente"
X
Divulgação
às 12h51m Por Silvio Matheus
O dono da Havan, Luciano Hang, está de visual novo. Para celebrar o aniversário de 36 anos da varejista, o “Véio da Havan” apresentou ao público uma nova versão do terno verde e amarelo, umas das suas marcas registradas.
Como o momento é de festa, o terno verde e amarelo foi repaginado e surge com ainda mais personalidade. Com uma proposta jovem e descolada, o novo terno do “Véio da Havan” foi confeccionado com muito brilho e paetê, uma tendência indispensável no guarda-roupa dos fashionistas. “A minha roupa ficou linda! Essa é uma ocasião que pedia uma celebração especial. Completamos 36 anos, plantando a Havan pelo Brasil, criando empregos e oportunidades. Nunca tivemos medo de ousar e fazer das coisas de maneira diferente. O retorno disso é o carinho dos nossos clientes, que são os mais amados do Brasil. Estamos muito felizes e tenho certeza que essa roupa vai fazer sucesso”, destaca Luciano Hang.
A nova roupa do “Véio da Havan” faz parte da campanha “Comemorar com você é o nosso presente”, que traz ainda a versão especial da música “Whisky a Go-Go”. O hit das pistas de dança foi adaptado para destacar as vantagens da varejista e claro, convidar os clientes para participar da festa.
No dia 23 de maio, o Ministério de Minas e Energia informou que o governo federal, como acionista controlador da Petrobras, tinha decidido pela troca do presidente da estatal.