keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Luciano Hang irá para a posse de Jair Bolsonaro com o Brasil Jet, seu jato particular

Empresário vai participar da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro

O empresário dono das Lojas Havan, Luciano Hang, participará da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Hang viajará com seu jato particular, o Brasil Jet, que teve esse nome escolhido durante uma pesquisa nas redes sociais. O jata é plotado com as cores da bandeira brasileira.

 “Este ano, eu lutei e continuarei lutando pelas mudanças em nosso país. Durante todos estes anos ninguém teve a coragem de mudar o Brasil, a esquerda só incentivou a divisão da nossa sociedade e não a união, com ideologias para destruir os valores da família e acabar com a economia. Agora é a nossa vez de mostrar como somos patriotas, somos fortes e unidos e podemos e vamos mudar o nosso país”, afirma Luciano Hang.

O Brasil Jet percorreu em 2018 todos os estados brasileiros visitando as obras e as lojas da marca. Luciano Hang ficará em Brasília até o dia 2 de janeiro.

Mais notícias

Geral

Governo de SC decreta fechamento de serviços não essenciais no fim de semana

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. A decisão é […]

coronavirus

Itajaí suspende aulas e limita atendimentos no comércio até as 22h

Restrições têm objetivo de frear avanço da pandemia e reduzir o contágio