keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Luciano Huck entrega prêmio de R$ 1 milhão para catarinense

Família de dona Glória e Enoir Fernandes, da localidade de Moradas do Sol, foi a vencedora de promoção do Caldeirão do Huck com a Ypê

X

O apresentador Luciano Huck entregou um prêmio milionario para uma família do Extremo Sul Catarinense. Ele visitou Araranguá na segunda quinzena de dezembro. Em seu próprio celular, ele gravou diversos vídeos exaltando a cidade de Araranguá – e a cada fala, o povo ia a loucura.

A vinda do apresentador tinha um objetivo: dar a notícia aos vencedores da promoção Caldeirão e Ypê: R$ 1 milhão pra você. A família vencedora foi a de dona Glória e Enoir Fernandes, moradores da localidade de Moradas do Sol.

Luciano e a equipe chegaram de surpresa na casa da família. Enquanto gravavam, as pessoas se concentravam na frente da residência – muitas chamando por Luciano e pedindo para contar suas histórias. Após aproximadamente uma hora, o apresentador deixou a comunidade e seguiu para o Aeroporto de Jaguaruna, onde tinha voo agendado para as 14 horas.

Informações do portal Notisul

Mais notícias

Geral

Farm e KFC inauguram lojas no Balneário Shopping

Nos próximos dois meses também são aguardadas a loja de vinhos Vinero, que trabalha com um portfólio exclusivo de vinhos para a região