keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Lula deve cumprir longa agenda em Santa Catarina até o fim de maio

Ainda não há data definida para a agenda, que pode ocorrer no final de semana de 21 de maio ou na semana seguinte

X

O pré-candidato para a presidência, Lula (PT), confirma que fará ampla agenda em Santa Catarina no mês de maio. O ex-presidente deve passar por Florianópolis, Joinville e pelo Oeste de SC. Além disso, Lula deve estender sua viagem ao Rio Grande do Sul.

Ainda não há data definida para a agenda, que pode ocorrer no final de semana de 21 de maio ou na semana seguinte. O pré-candidato a vice-governador de Santa Catarina, Décio Lima, que também é presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado, a preferência deve ser para o dia 21.

Além da pauta que está sendo montada pelo partido no estado, Décio acredita que outros compromissos devam ser incluídos, principalmente ligados a questões de infraestrutura e sociais.

Ainda segundo o presidente do PT, o pré-candidato à Presidência disse inúmeras vezes que quer repetir o evento realizado em Florianópolis, em março de 2018, quando houve a passagem da Caravana do Lula pelo estado.

Fonte: Clicsc

Política

Jorginho Mello faz roteiro com entrega em Navegantes e litoral Norte de SC

Jorginho conversou com apoiadores e destinou uma emenda de R$ 400 mil para auxílio a assistência social do município de Navegantes

Política

Vereador de Itapema quer pagamento de ração para animais como forma de compensação ambiental

O Projeto de Lei já foi lido na Sessão e agora segue o trâmite pelas comissões legislativas

Política

Combustíveis: Pacheco diz que momento é de “frustração de expectativa”

O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), avaliou hoje (12) que o momento “é de frustração de expectativas” em relação ao preço dos combustíveis no país. “Nós tínhamos expectativas no Brasil de uma […]

Mais notícias

Geral

Tempestade Yakecan: ventos já passaram de 75km/h e Defesa Civil monitora fenômeno

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.

Economia

Negócios: Estado é apresentado para 30 países no SC Day

Evento foi realizado na Embaixada de Portugal, em Brasília