keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe de menino de 2 anos encontrando sozinho na rua é achada morta dentro de apartamento em SC

Assassino teria deixado a criança na rua após cometer o crime

X

A mãe da criança de dois anos encontrada andando pelas ruas, durante a madrugada de sexta-feira (23), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi achada morta na manhã se sábado (24), dentro de um apartamento. Vanessa Lima, de 25 anos, estava enrolada em um lençol dentro do apartamento localizado no bairro Paranaguamirim, na mesma cidade. Segundo a família, a jovem foi assassinada.

O corpo de Vanessa foi liberado pelo Instituto Geral de Perícias durante a noite de sábado.  “Encontraram ela cedo, no apartamento”, comenta. “A informação que tivemos é que foi assassinada. Ela tinha um lençol no pescoço também”, revela Marlene Corrêa, irmã da vítima.  Informações preliminares dão conta de que a criança teria sido largada na rua após o assassinato.

O filho de Vanessa foi, de aproximadamente dois anos, foi encontrado sozinho por volta das 6h desta sexta-feira (23), na região Estevão de Matos, no bairro Paranaguamirim, em Joinville. Ele foi achado próximo à cozinha comunitária do bairro, vestindo bermuda e regata. Uma moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar, que fez o resgate e acompanha o caso.

Segurança

Família de Camboriú morre em acidente no Oeste de Santa Catarina

Colisão frontal entre dois carros foi registrada em Ponte Serrada na BR-282

Segurança

Operação policial prende 500 kg de carne de cavalo em Santa Catarina

Investigações começaram em maio de 2021 e conectam a possível venda ilegal aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico

Segurança

Acidente entre duas carretas bloqueia a BR-376 entre o PR e SC

O trecho do acidente é o mesmo em que um ônibus tombou no início deste ano, causando a morte de 19 pessoas

Mais notícias

Segurança

Família de Camboriú morre em acidente no Oeste de Santa Catarina

Colisão frontal entre dois carros foi registrada em Ponte Serrada na BR-282

Cidades

Primeira parte do alargamento da praia de BC fica pronto nesta sexta-feira

Retirada da tubulação do trecho sul e a liberação desta parte da praia para a população, está prevista para ocorrer em cerca de 10 dias