A mãe do menino Nicolas, de 2 anos, desaparecido desde o dia 30 de abril e encontrado nesta segunda-feira (8), deixou uma carta para os familiares sobre o sumiço da criança. O documento revelou que a mulher deixou o bilhete antes de entrar no hospital. Em tom de despedida, ela pediu para a família não tentar pegar a criança de volta.
Além disso, a mulher alega ter feito o que era melhor para o bebê, já que estava com depressão e não tinha condições financeiras para criá-lo. A mãe de Nicolas foi encontrada desacordada na última terça (2), em São José. Ela ficou três dias em estado grave e prestou depoimento nesta segunda (8) à Polícia Civil.
O bilhete diz:
‘Vou sentir uma imensa saudade do meu filho Nicolas. Eu o amo demais, inclusive, ele agora está sendo muito bem recebido e tratado. Não tentem pegar o Nicolas de volta, eu escolhi o melhor para ele, respeitem meu último pedido’, diz.
Em um trecho da carta, estava escrito: “Que você cresça bem, com bons princípios. Respeite seus pais, estude e seja um grande homem que dará muito orgulho a todos. Daqui de cima estarei te vendo. Eu não te abandonei”, diz.
A delegada Sandra Mara Pereira disse que a carta indica que todas as respostas que a polícia procura estão no celular da mãe. O documento foi entregue pela família à polícia junto do celular da mulher. Até o momento, duas pessoas foram presas.