keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mãe deixa bebê trancado no carro em Itapema

Caso gerou revolta na tarde deste domingo. Polícia teve que intervir para evitar a mãe da criança fosse agredida por pessoas que flagram o caro

Um caso gerou revolta e repercutiu na região depois que uma criança, de aproximadamente dois anos, foi deixada trancada sozinha dentro de um carro pela mãe. O caso ocorreu na tarde deste domingo (19), em Itapema.

Populares que passavam pelo carro, estacionado na frente do shopping Russi-Russi, ouviram a criança chorar.  O veículo, um Kia/Sorento, com placas de Itapema, estava com um dos vidros parcialmente fechados, o que facilitou o arrombamento por populares, que resgataram a criança antes da chegada da polícia. De acordo com as informações, o bebê estava suado, nervoso e chorava. Outras pessoas se aproximaram e a criança acabou sendo acalmada por outra mulher, que lhe deu água.

A mãe da criança chegou ao local da ocorrência no mesmo instante em que a polícia militar chegou. Nesse momento a população se mostrou revoltada com a situação e palavras de ofensas foram proferidas contra a mãe.

A mulher então, pegou a criança, e tiveram que ser retiradas do local pela polícia, a fim de preservar a sua integridade física. Alguns metros depois do ocorrido, a polícia então ouviu a mãe e tomou as providências cabíveis.

Com informações dos portais O AtlânticoVip Social

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro