keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mãe diz que menina foi raptada por dois homens em uma van

Caso ocorreu em Porto Belo, por volta das 19h30, desta sexta-feira. Criança de 12 anos conseguiu escapar e ficou escondida no mato até ser localizada durante a madrugada

X

A menina que estava desaparecida desde às 19h30 desta sexta-feira, 12, foi localizada no começo da madrugada. Suelen Melfior, 12 anos, foi localizada próximo a um matagal. Em vídeo, a mãe, Lucilene Melfior, contou que a criança foi levada por dois homens em uma van branca. Segundo ela, ela conseguiu escapar da tentativa de estupro correndo pelo mato em busca de uma luz que ela avistava ao longe. 

Lucilene explicou no vídeo de agradecimento, que não sabe como a filha conseguiu escapar dos raptores. “Não há nada maior que deus. Ela foi jogada dentro de uma van. Tentaram estuprar ela. Não sei como explicar, mas essa menina conseguiu fugir. Foi encontrada por dois pedreiros no mato”, relatou. 

Mais notícias

Segurança

Identificadas mãe e filha que morreram afogadas em acidente em SC

Os corpos de mãe e da filha estavam no veículo e foram encontrados pelos mergulhadores dos Bombeiros Militares.

coronavirus

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Entre os municípios que receberam oferta da empresa, sediada em Recife, estão Duque de Caxias e Barra do Piraí, no Rio; e Porto Velho, em Rondônia.