Nara Guichon é um dos destaques na programação do Dia Mundial da Criatividade
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis
Uma mulher, de 22 anos, identificada como Jéssica Rayara foi encontrada morta enterrada debaixo da própria casa em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O crime foi descoberto na tarde desta terça-feira, 07, após vizinhos terem informado que os filhos da vítima estavam sozinhos.
As crianças estavam sozinhas em casa desde o último domingo, 05. O pai também havia sumido. Para a Polícia Civil ele é o principal suspeito e teve sua prisão temporária decretada. Já foi detido e está em uma unidade prisional.
O depoimento prestado pelo suspeito chamou atenção dos investigadores. As informações indicavam que o relacionamento do casal era conflituoso e suas histórias eram contraditórias, até mesmo sobre o álibi haviam contradições. Porém, o homem não confessou o crime à polícia.
Jéssica já havia sido vítima de violência doméstica. Ela era natural de Pernambuco e deixou dois filhos pequenos, que foram encaminhados a um abrigo.
Fonte: Clicsc
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio
Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem
Motorista do carro morreu preso as ferragens
Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis