Polícia Militar prendeu mãe e filha na cidade de Joinville nesta quarta-feira (18). As mulheres já eram conhecidas das guarnições por tráfico de drogas. A PM viu uma delas convesando com dois homens, suspeitos de serem usuários de drogas.
A mulher entrou em um comércio e saiu acompanhada de outra. Ao perceberem a presença dos policiais, as duas passaram a andar mais rápido e foram para dentro de uma Toyota Yaris.
Os policiais, então, fizeram uma abordagem ao veículo e identificaram uma menor com passagens por tráfico de drogas. Em sua posse, havia R$145 em dinheiro um pacote pequeno de maconha, que disse ser para seu uso pessoal.
A outra mulher foi identificada como sendo a mãe. Ainda de acordo com os policiais, em razão da posse do entorpecente as foram levadas para a Delegacia de Polícia.
O veículo foi identificado como motorista de aplicativo e não possuía envolvimento com as mulheres. O condutor foi liberado após consulta de seus dados e nenhuma irregularidade ter sido constatada.
Já na Delegacia de Polícia, uma policial feminina realizou busca pessoal na menor e localizou com ela 50 pedras de crack embaladas e prontas para venda.
A droga estava escondida em suas partes íntimas, acondicionadas dentro de uma embalagem plástica. Diante dos fatos, mãe e filha foram apresentadas ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.