keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe é presa após filho ser encontrado sozinho, descalço, molhado e com frio em ponto de ônibus

A mãe do garoto, uma mulher de 46 anos, foi detida

X
Imagem Ilustrativa

Nesta quinta-feira (18), uma criança foi encontrada sozinha, descalça, molhada, com frio e chorando em um ponto de ônibus na cidade de Jaraguá do Sul. A mãe do garoto, uma mulher de 46 anos, foi detida.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava abrigada na estrutura do ponto de ônibus. A criança não quis contar o que aconteceu quando questionada pelos policiais, mas foi em direção a um condomínio, onde a Polícia Militar encontrou as luzes da casa acesas.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e, após várias tentativas, a mãe e um homem atenderam ao chamado. Segundo a PM, os dois estavam com sinais de embriaguez. De acordo com o relato do casal, a criança havia saído para o pátio.

O homem confessou aos policiais que a criança teria presenciado relações sexuais entre os dois que, segundo o depoimento dele, teriam se conhecido naquele mesmo dia. Os dois foram detidos e encaminhados à Central Regional de Polícia e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: Clicsc

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil