keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe mata filho autista com esponja de banho após entrar em surto

Garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta

X

Um menino de 10 anos autista foi morto pela própria mãe. O garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta. Ele estava na cama, de costas e coberto com um edredom. Esse crime foi registrado em Londres, na Inglaterra. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2020, mas a condenação foi finalizada recentemente. 

Olga Freeman, relatou que sofria de transtornos mentais e estaria tendo problemas para cuidar do filho autista. A criança teria ainda atraso no desenvolvimento neurológico global e miopia progressiva, além de dificuldades significativas de linguagem e comunicação, e precisava de 24h de cuidados.

Antes da pandemia, ele frequentava uma escola especial durante cinco dias na semana, mas com o confinamento no Reino Unido, a instituição foi fechada, o que teria piorado a situação psicológica da mãe. Após a audiência, que aconteceu de forma virtual, a Polícia Metropolitana de Londres afirmou que Olga havia conversado com amigos sobre as dificuldades que estava enfrentando para cuidar do filho.

Segundo o jornal The Mirror, os policiais relataram que um sutiã estava preso à boca da criança, que também tinha fita adesiva. O corpo do menino estava rodeado de brinquedos. Segundo a mãe, os objetos foram espalhados pela cama para “permitir que ele morresse com dignidade e bondade.”

Olga Freeman é casada com Dean Freeman, conhecido por fotografar celebridades. Ele tirou fotos para algumas das capas de álbuns mais icônicas dos Beatles, além de ter feito ensaios com as Spice Girls, David Beckham, Bradley Cooper e Emily Ratajkowski. Uma amiga de Olga foi quem a convenceu a se entregar para a polícia. Segundo informações, ao chegarem à delegacia, Freeman teria anunciado, em voz alta: “Eu matei meu filho.”

Segurança

Mulher que matou cachorro com chute é indiciada em Bombinhas

Embora submetido a tratamento, o animal acabou falecendo em decorrência da agressão

Segurança

Filha descobre que corpo de pai foi trocado por funerária em Itajaí

A mulher contou que estava velando o pai, quando percebeu que o caixão estava diferente do que ela havia escolhido

Segurança

Entenda como corpo de pescador que sumiu no mar do RJ chegou a praia de SC

Corpo foi encontrado na Praia Mole, em Florianópolis, a 700 km de onde desapareceu

Segurança

Homem é indiciado pela segunda vez por acessar pornografia infantil em Criciúma

A DPCAMI ainda adverte que as crianças que aparecem nas mídias não são brasileiras e o material não é produzido no Brasil.

Mais notícias

coronavirus

Lista mostra cidades onde há pacientes esperando por UTI em SC; são 244 doentes na fila

Segundo os números mais recentes da lista de espera, mais da metade dos pacientes que aguardam leitos está em Chapecó