keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe mata filho autista com esponja de banho após entrar em surto

Garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta

X

Um menino de 10 anos autista foi morto pela própria mãe. O garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta. Ele estava na cama, de costas e coberto com um edredom. Esse crime foi registrado em Londres, na Inglaterra. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2020, mas a condenação foi finalizada recentemente. 

Olga Freeman, relatou que sofria de transtornos mentais e estaria tendo problemas para cuidar do filho autista. A criança teria ainda atraso no desenvolvimento neurológico global e miopia progressiva, além de dificuldades significativas de linguagem e comunicação, e precisava de 24h de cuidados.

Antes da pandemia, ele frequentava uma escola especial durante cinco dias na semana, mas com o confinamento no Reino Unido, a instituição foi fechada, o que teria piorado a situação psicológica da mãe. Após a audiência, que aconteceu de forma virtual, a Polícia Metropolitana de Londres afirmou que Olga havia conversado com amigos sobre as dificuldades que estava enfrentando para cuidar do filho.

Segundo o jornal The Mirror, os policiais relataram que um sutiã estava preso à boca da criança, que também tinha fita adesiva. O corpo do menino estava rodeado de brinquedos. Segundo a mãe, os objetos foram espalhados pela cama para “permitir que ele morresse com dignidade e bondade.”

Olga Freeman é casada com Dean Freeman, conhecido por fotografar celebridades. Ele tirou fotos para algumas das capas de álbuns mais icônicas dos Beatles, além de ter feito ensaios com as Spice Girls, David Beckham, Bradley Cooper e Emily Ratajkowski. Uma amiga de Olga foi quem a convenceu a se entregar para a polícia. Segundo informações, ao chegarem à delegacia, Freeman teria anunciado, em voz alta: “Eu matei meu filho.”

Segurança

Homem morre atropelado pelo próprio carro em SC

Um homem morreu atropelado na cidade de Concórdia nesta sexta-feira (30). A vítima foi atropelada pelo próprio casso e não resistiu aos ferimentos. Atenderam a ocorrência os Bombeiros Voluntários, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia […]

Segurança

Jovem de 18 anos é preso por estupro de vulnerável

O mandado foi expedido pela Comarca de Braço do Norte e o preso encaminhado para o presídio de Tubarão

Segurança

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho com tiro

O preso foi levado para a 15ª DP. Houve apreensão de uma pistola calibre .380, que estava com dez balas

Segurança

Mãe dopa o filho de 7 anos com remédio e joga corpo da criança em rio no RS

Depois de matar o filho, mãe ainda procurou delegacia para registrar o desaparecimento da criança

Segurança

Idoso aceita nota de R$420 e ainda devolve troco para golpista

A polícia só entrou na história depois que o idoso tentou pagar compras com a nota

Mais notícias

Cidades

Itajaí terá sistema de tratamento de lodo que contribuirá para preservação do Rio Itajaí-Mirim

Semasa autorizou nesta semana o início da obra com investimento de R$ 8 milhões

economia

Santa Catarina terá ampliação de suprimento de Gás Natural

Após conclusão da Chamada Pública da SCGÁS, suprimento adicional destinado à Região Sul do Estado será fornecido pelo modal GNL a partir de março de 2022