keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe mata filho autista com esponja de banho após entrar em surto

Garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta

X

Um menino de 10 anos autista foi morto pela própria mãe. O garoto foi encontrado pela polícia com partes de uma esponja de banho alojada na garganta. Ele estava na cama, de costas e coberto com um edredom. Esse crime foi registrado em Londres, na Inglaterra. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2020, mas a condenação foi finalizada recentemente. 

Olga Freeman, relatou que sofria de transtornos mentais e estaria tendo problemas para cuidar do filho autista. A criança teria ainda atraso no desenvolvimento neurológico global e miopia progressiva, além de dificuldades significativas de linguagem e comunicação, e precisava de 24h de cuidados.

Antes da pandemia, ele frequentava uma escola especial durante cinco dias na semana, mas com o confinamento no Reino Unido, a instituição foi fechada, o que teria piorado a situação psicológica da mãe. Após a audiência, que aconteceu de forma virtual, a Polícia Metropolitana de Londres afirmou que Olga havia conversado com amigos sobre as dificuldades que estava enfrentando para cuidar do filho.

Segundo o jornal The Mirror, os policiais relataram que um sutiã estava preso à boca da criança, que também tinha fita adesiva. O corpo do menino estava rodeado de brinquedos. Segundo a mãe, os objetos foram espalhados pela cama para “permitir que ele morresse com dignidade e bondade.”

Olga Freeman é casada com Dean Freeman, conhecido por fotografar celebridades. Ele tirou fotos para algumas das capas de álbuns mais icônicas dos Beatles, além de ter feito ensaios com as Spice Girls, David Beckham, Bradley Cooper e Emily Ratajkowski. Uma amiga de Olga foi quem a convenceu a se entregar para a polícia. Segundo informações, ao chegarem à delegacia, Freeman teria anunciado, em voz alta: “Eu matei meu filho.”

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Segurança

Jovem responsável por ataque em creche de Saudades recebe alta do hospital

O jovem estava internado desde o dia do ataque, quando depois de matar três crianças e duas trabalhadoras da creche, tentou suicídio.

Segurança

URGENTE: Carro invade loja em Balneário Camboriú e motorista é preso pela PM

No vídeo é possível ver a Polícia Militar abordando ele na sequência enquanto o carro estava dentro da loja

Segurança

Grávida de seis meses que foi encontrada morta em casa pelo pai é identificada

Marido da jovem não foi encontrado na residência; caso é investigado pela polícia

Segurança

Identificada mulher que foi morta com golpes de faca no dia do aniversário em SC

Quando os policiais entraram, viram duas crianças dormindo na casa

Mais notícias

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas