O caso da menina de 12 anos, que foi estuprada pelo padrasto e chegou até a pular do ônibus em movimento para chamar a polícia e salvar a mãe que estava sendo agredida pelo homem, chocou moradores de Tijucas e Santa Catarina. A mãe da adolescente flagrou o momento que o marido colocava “os dois dedos nas partes íntimas da filha” durante a noite de domingo (7).
Após o flagrante, a mãe pegou a menina e foram dormir dentro de um ônibus que é da família. Durante a noite o homem invadiu o veículo e começou a agredir a mulher, até que arrancou com o ônibus. Desesperada, a mãe então orientou a menina a fugir e chamar a polícia. Os policiais encontraram a menina na Avenida Valério Gomes, no bairro Praça. A adolescente contou que fugiu do ônibus em movimento, mas a mãe não conseguiu acompanha-la.
Tempo depois, a mãe da menina encontrou a filha com os policiais, ela reiterou que na noite anterior. A mulher contou ainda que os dois começaram a discutir e em determinado momento o homem arrancou com o ônibus e começou a andar em direção a uma cachoeira, sem saber especificar onde, e por isso orientou a filha que fugisse e chamasse a polícia.
O homem fugiu em um ônibus modelo antigo, branco com adesivos azuis. Os policiais acompanharam as duas até a casa onde moravam, mas não encontraram ninguém. O Conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pela guarda da menina.
ENTENDA O CASO
Menina de 12 anos pula de ônibus em movimento após ser estuprada pelo padrasto em Tijucas