keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mais de 70 mil pessoas visitaram a Havan de Porto Belo

Empresa considera sucesso o primeiro final de semana da 104ª loja da Rede Havan. Unidade ficou lotada durante o sábado e o domingo

 

Nem o tempo chuvoso espantou os visitantes da Havan de Porto Belo. A 104ª unidade da rede abriu as portas no sábado (18) e reuniu mais de 70 mil pessoas no primeiro fim de semana de funcionamento da megaloja de Porto Belo, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade.

Segundo o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, o cálculo para estimar o número de público leva vários fatores. “O acompanhamento é feito por meio da quantidade de pessoas por metro quadrado da loja, número de veículos no estacionamento e operações de venda nos caixas. Então, este número de visitantes nos dois dias (sábado e domingo) é obtido com o auxílio deste conjunto de fatores”, esclareceu.

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento possui sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrarão em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento gerou 150 empregos diretos na região.

Em Porto Belo, a Havan tem um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 104 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Mais notícias