Mais de R$ 6 milhões em prêmios são entregues por construtora para corretores de imóveis
3º Torneio de Vendas Match Point da Embraed Empreendimentos terminou com a apresentação de Renata Fan, participação do tenista Gustavo Kuerten e entrega de mais de 55 prêmios para corretores imobiliários, de notebooks a carros de luxo.
A Embraed Empreendimentos encerrou em Balneário Camboriú a terceira edição do torneio de vendas Match Point. O evento foi comandado pela modelo e apresentadora Renata Fan com participação do tenista Gustavo Kuerten, embaixador da construtora. Ao todo, mais de 6 milhões em prêmios foram entregues para corretores imobiliários.
“Em 2020 tivemos o melhor resultado de vendas da história da Embraed Empreendimentos e é motivo de muito orgulho homenagearmos aqueles que contribuíram com esse desenvolvimento, mesmo em meio ao período conturbado de pandemia. Foram três edições, ou seja, três anos de muito trabalho desses profissionais do mercado imobiliário que foram fundamentais para o sucesso da campanha de vendas”, afirma o diretor da Embraed Rodrigo Cequinel.
A terceira edição do torneio de vendas teve 304 dias de duração e contou com a participação de mais de 80 corretores imobiliários que recebiam 1 ponto a cada R$ 10 mil em vendas. Pelo menos 38 corretores alcançaram entre 20 e 90 pontos e puderam trocar essa pontuação por itens como: notebooks, motos e carros. Dez corretores fizeram mais de 130 pontos e puderam escolher entre carros de luxo de marcas como Volvo, Mercedes, Audi e BMW. Para esse seleto grupo de corretores a Embraed entregou 13 veículos Volvo XC40.
O grande vencedor da noite, com 405,01 pontos, foi Luiz Carlos Miranda da corretora Oportunity Imóveis, que ganhou três carros Volvo XC40 T4. Ele também faturou a taça de corretor com mais pontos nos três anos da competição e, além dos veículos, também ganhou uma viagem para Paris ao lado do tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten.
“Vou ter um parceiro para poder viajar e assistir Roland Garros, relembrar aqueles anos. Essas são pessoas que lidam com sonhos e esse é um momento de consagração, onde lembramos de nossa trajetória. Poder estar lá em Paris com o campeão será uma experiência muito legal. Tenho certeza que também vou aprender muito com ele”, avalia o tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten.
Ao todo a campanha de vendas Match Point teve duração de três anos e contou com a participação de 235 corretores de imóveis. Mais de 143 prêmios foram entregues e 115 corretores premiados.
Programa de fidelidade Com o fim do torneio de vendas Match Point, a Embraed Empreendimentos também lançou um programa de fidelidade com benefícios para corretores imobiliários. O Embraed Rewards irá pontuar corretores, a cada venda de R$ 10 mil, com estrelas e que serão acumuladas para, depois, serem trocadas por eletrodomésticos, passagens aéreas, smartphones, notebooks, carros, entre outros itens. Desde o dia 1º de abril os pontos já estão sendo computados para o programa de fidelidade que contará com aplicativo próprio, e que será lançado no dia 12 de setembro, aniversário da construtora.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”
Com o tema “Brasil como farol para o mundo”, evento reuniu lideranças de empresas nacionais e internacionais no Fuso Concept Hotel, em Florianópolis (SC)
A startup catarinense estreia como parceira do programa de aceleração nacional, oferecendo aos 140 participantes avaliação empresarial gratuita e uma plataforma inovadora para gestão de negócios