keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mais um assalto ao Banco do Brasil é registrado em Ponte Serrada, Santa Catarina

Na madrugada desta quarta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto ao Banco do Brasil da cidade

X

Depois do mega assalto registrado em Criciúma, nesta terça-feira (01), uma tentativa de assalto a banco foi registrada na cidade de Ponte Serrada, na região de Xanxerê, em Santa Catarina.

Na madrugada desta quarta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto ao Banco do Brasil da cidade. Segundo informações, as guarnições foram impossibilitadas de sair com as viaturas do alojamento, pois os criminosos trancaram tudo com cadeados.

Os PMs se deslocaram a pé até a agência enquanto aguardaram apoio de policiais de toda a região. Atenderam a ocorrência pelo menos 30 policiais militares de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Concórdia e Irani, além da PRF de Concórdia.

Os policiais constataram que os criminosos arrombaram a agência, mas não conseguiram levar dinheiro, pois teriam agido com pés de cabra para tentar arrombar o cofre, sem sucesso. Ao todo, nove assaltantes teriam agido armados com armas curtas e longas e fugiram em dois veículos.

Os assaltantes ainda não foram localizados.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias