keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Manutenção afeta abastecimento  em Porto Belo e Bombinhas

O fornecimento de água será religado ao meio dia, com retorno gradativo ao longo da tarde e da noite.

A Casan (Companhia Catarinense de Águas e Abastecimento) informou aos moradores de Porto Belo e de Bombinhas que serão executadas nesta terça (23) e na quarta-feira (24/10) ações de limpeza e de higienização de reservatórios. Os trabalhos que devem ser realizados periodicamente exigem a interrupção do abastecimento nas manhãs dos dois dias, com religamento e retorno gradativo da água no período da tarde e durante a noite.

 

Acompanhe os Serviços:

 

Terça-feira, dia 23 de outubro: no período da manhã a limpeza de reservatórios afetará o abastecimento em todo o município de Bombinhas e do bairro Araçá, em Porto Belo. O retorno do abastecimento será gradativo a partir do meio dia, devendo se normalizar ao longo da tarde e da noite.

Quarta-feira, dia 24 de outubro: para higienização de reservatórios o abastecimento precisará ser interrompido no período da manhã, entre 8h e 12h, para todosos bairros de Porto Belo e para os bairros Centro, Bombas, Zé Amandio e Quatro Ilhas, do município de Bombinhas. O fornecimento de água será religado ao meio dia, com retorno gradativo ao longo da tarde e da noite.

Mais notícias