keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Marca de SC aposta em personagens de Rei Leão para nova linha de massas sem glúten

Uma das maiores do setor alimentício do Brasil, a Urbano, de Jaraguá do Sul, apostou nos icônicos personagens de Rei Leão para lançamento de macarrão destinado ao público infantil

X
Urbano aposta em personagens de Rei Leão para nova linha de massa sem glúten – Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Simba, Timão, Pumba e toda a turma de Rei Leão, um dos filmes da Disney que mais marcou diferentes gerações, vão reinar nas receitas para crianças e adultos com o novo lançamento da Urbano.

Como parte da comemoração de 30 anos do lançamento do primeiro filme do Rei Leão, a Urbano Alimentos, em parceria com a Disney, maior indústria de entretenimento do mundo, lança o macarrão sem glúten com formato dos animais.

A proposta é misturar sabor, nutrição e diversão no momento das refeições. O lançamento é feito com massa de arroz e grão de bico e oferece sabor e consistência bastante semelhantes às massas tradicionais. O produto é adicionado de ferro, zinco e magnésio, considerados importantes para o desenvolvimento infantil.

A Urbano, de Jaraguá Jaraguá do Sul (SC), é uma das maiores do setor de alimentos do país com 64 anos de trabalho no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Geral

Fort Atacadista promove evento Drink Experience no Campeche, neste sábado (15)

Repetindo o sucesso do último verão, evento com especialista em drinks, degustações, DJ e brindes movimenta a loja do Fort no Sul da Ilha a partir das 10h

Geral, Tecnologia

Valuez é uma das 10 startups selecionadas para processo de incubação da rede MIDITEC

Com plataforma de valuation automatizada, Valuez aposta em inovação para expandir base de clientes e crescer até 7 vezes em 2025

Geral

Projeto Troco Solidário Fort Atacadista arrecada mais de R$246 mil para entidades filantrópicas em SC

Valor doado pelos clientes da rede entre os meses de julho e dezembro de 2024 através do projeto Troco Solidário beneficiará 20 entidades catarinenses; confira a lista das contempladas

Geral

Urbano Alimentos inova com feijão preto pronto

A novidade chegou primeiro às prateleiras de uma rede de supermercados em Curitiba, no Paraná

Geral

Chuvas provocam cancelamento de 10 voos no Aeroporto de Florianópolis

Passageiros são orientados a consultar status de voos com antecedência

Mais notícias

Negócios

Mercado Livre de Energia cresce no Brasil e impulsiona novos negócios

Saiba como o Grupo Vektor, um hub de soluções criado em Joinville (SC), está transformando o mercado com soluções inovadoras que facilitam a migração para o ambiente de livre contratação

Geral

Fort Atacadista promove evento Drink Experience no Campeche, neste sábado (15)

Repetindo o sucesso do último verão, evento com especialista em drinks, degustações, DJ e brindes movimenta a loja do Fort no Sul da Ilha a partir das 10h