keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio sofre a segunda derrota na Série D

O Marcílio Dias perdeu neste sábado a invencibilidade de nove jogos que vinha mantendo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Novorizontino, o Marinheiro saiu derrotado por 1 a 0, com gol de […]

X

O Marcílio Dias perdeu neste sábado a invencibilidade de nove jogos que vinha mantendo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Novorizontino, o Marinheiro saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiroz.

Sem somar nenhum ponto fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, a equipe rubro-anil se mantém com 15 pontos na tabela de classificação do Grupo A8 da quarta divisão nacional.

O Novorizontino saiu na frente aos 18 minutos de jogo. Depois disso, o Marcílio jogava para tentar igualar o placar. A equipe criou boas chances, com destaque para jogada de Anderson Ligeiro aos 28 minutos. O camisa 11 carregou a bola até ficar cara a cara com o goleiro e depois chutou, acertando o travessão.

Quase no fim da primeira etapa, aos 49 minutos, Ligeiro teve mais uma boa oportunidade. Novamente o chute do atacante parou na trave. E ele já arriscou de novo no primeiro minuto da etapa final.

No segundo tempo, o Marinheiro acabou ficando com um jogador a menos em campo após a expulsão do atacante Medina. O esquema mudou, para que a equipe pudesse se fechar no setor defensivo.

Mas ainda houve tentativas. O lateral Weriton, que atuou em uma função mais ofensiva, arriscou de longe pouco depois de entrar em campo. O zagueiro Lucas Castilho, aos 44 minutos, subiu mais alto que todo mundo e acertou uma cabeçada, mas a bola foi por cima do gol.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Lucas Castilho, Magrão, Paulinho; Daniel Pereira, Mikael (Alessandro), Marllon (Weriton), Nathan Ferreira (Medina), Anderson Ligeiro (Felipe Pará) e Zé Vitor.

Na 12ª rodada, disputada no próximo sábado, dia 14 de outubro, o Marcílio Dias recebe o São Caetano no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. A partida tem horário marcado para 16h.

Fonte: Clicsc

Esportes

Chapecoense interrompe atividades da base após avanço da covid-19

Time catarinense toma medida para evitar contágio de jogadores

Esportes

Mesmo com multas, torcedores do Flamengo fizeram aglomeração no Rio

Fiscalização aplicou 25 multas na noite de ontem durante jogo

Esportes

Festival de windsurf é cancelado em Balneário Piçarras

O decreto estadual suspendeu muitas atividades para conter o avanço da doença e isso inclui atividades esportivas

Esportes

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulhar em barragem no RS

José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24)

Esportes

Internacional paga R$ 1 milhão de multa ao Flamengo após escalar Rodinei

Rodinei está emprestado ao Inter pelo Flamengo e só poderia ser escalado em um jogo entre os dois times pelo valor de R$ 1 milhão

Mais notícias

Segurança

Caminhoneiro bate em motocicleta e dirige com moto grudada no para-choque e motociclista agarrado na porta

O caminhão teria passado por cima da mulher e a moto ficou presa na frente da carreta

Brasil

Piloto é encontrado vivo quase 40 dias depois de desaparecer com avião

O monomotor teria decolado no dia 28 de janeiro da cidade de Alenquer, no Oeste do Pará, com destino a um garimpo