keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Matador contratado por cartomante para matar esposa de cliente vai à júri em SC

Crime aconteceu em junho de 2019

X

Um homem contratado por uma cartomante para matar uma mulher com o objetivo de reatar o casamento de um cliente, no Centro de Chapecó, vai a júri no dia 25 de novembro. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 3 de junho de 2019. Na ocasião, a vítima chegou a ser atingida por três tiros na cabeça, durante uma suposta tentativa de roubo. Ela foi socorrida, passou por cirurgia e se recuperou.

Ele foi preso minutos após o crime e apresentou documento de identidade falsificado. Sendo assim, responde por tentativa de homicídio qualificada por ter sido cometido mediante pagamento ou promessa de recompensa e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima; porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada; e uso de documento falso.

Já o casal acusado de contratar o atirador será julgado em outra data a ser definida. O advogado de defesa deles comprovou outro importante júri em comarca distante. A cartomante segue presa preventivamente e o homem está foragido, mas tem a prisão preventiva decretada.

A participação de uma mulher apontada como mandante do crime está sendo tratada em outro processo, já que foi instaurado incidente de insanidade mental. Dessa forma, as ações judiciais dos demais envolvidos puderem manter o curso normal. Foram confeccionados dois laudos com opiniões diferentes sobre a imputabilidade da acusada. Ela será levada a júri popular em data a ser agendada.

Fonte: Clicsc

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]