A festa do líder do reality show “Big Brother Brasil” teve momentos controversos na madrugada desta quinta-feira (16). Por mais de uma vez, MC Guimê foi flagrado pelas câmeras passando a mão pelo corpo da mexicana Dania Mendez, que claramente se sentiu incomodada com o comportamento do cantor.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com acusações de assédio sendo direcionadas ao artista. Com a repercussão, a cantora Lexa se pronunciou sobre as atitudes do marido.
Durante a noite, Guimê se aproximou diversas vezes de Dania, chegando a abraçá-la e colocar as mãos em seu corpo. Em alguns momentos, notando que a mão do cantor estava na parte de trás do seu corpo, a modelo tentou afastar o cantor.
Mais tarde, as câmeras flagraram Guimê tocando no bumbum da mexicana. Em seguida, Guimê dá um abraço na intercambista e conversa com Cara de Sapato e Domitila.
Em seguida, Dania e Guimê vão para a cozinha pegar gelo. Foi nesse momento que Bruna Griphao apareceu para alertar o amigo e tirá-lo do local. Durante a festa, ela já tinha chamado atenção do cantor.
“Guimê, por favor. Posso jogar no seu coração? A sua esposa está agora em casa torcendo para você beber uma água. Pensa na Lexa, ela quer que você beba essa água”, pediu a ex-Malhação, percebendo a alteração do músico.
Com a repercussão das imagens, Lexa decidiu se afastar das redes sociais por um tempo, removendo o “Team Guimê” de sua biografia e afirmando que precisa de um tempo para si mesma.
Durante o reality, Lexa se dedicou a apoiar o marido e puxar torcida para ele. No entanto, após o incidente da festa do líder, a cantora decidiu se afastar da internet por um tempo. As acusações de assédio contra MC Guimê ainda estão sendo discutidas nas redes sociais.