Após o término do cruzeiro de Neymar, denominado “Ney Em Alto Mar” na sexta-feira (29), surgiram relatos perturbadores. A funkeira MC Pipokinha trouxe à tona, através das redes sociais, alegações de agressões por parte de famosos contra mulheres que se recusaram a ter relações íntimas durante o evento. Em uma conversa nos stories, ela diz: “Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia?”. A cantora afirmou que celebridades não reagiram bem ao serem negados, já que não estão acostumados a receber um “não”, e que agem conforme seus desejos.
MC Pipokinha compartilhou que um dos homens tentou agir da mesma maneira com ela, mas ela conseguiu se defender. Além disso, ela lançou um alerta às mulheres cujos maridos frequentaram o cruzeiro sozinhos. As denúncias levantadas pela artista geraram discussões e preocupações sobre o comportamento inadequado de algumas figuras públicas durante o evento.
“E lembrando: se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi traíram“, finalizou.