keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

MC Summit Brazil: SC recebe um dos principais eventos do ramo imobiliário

O encontro, que vai ocorrer de forma presencial no Square 401, na Rodovia SC 401

X
Divulgação

Nos dias 22 e 23 de novembro, Florianópolis ­­volta a receber grandes eventos, como o MB Summit Brazil, congresso imobiliário que percorre alguns Estados do Brasil. As palestras com renomadas personalidades do ramo imobiliário vão abordar temas inovadores e tecnológicos voltados para o aperfeiçoamento do corretor de imóveis.

O encontro, que vai ocorrer de forma presencial no Square 401, na Rodovia SC 401, tem como foco atualizar e compartilhar com os profissionais as principais novidades, tendências, perspectivas e avanços do ramo imobiliário que se consolidou como um dos mais seguros e que mais cresce no Brasil.

O fortalecimento do setor reflete diretamente na atuação dos corretores. Em levantamento do Portal SP Imóvel, 95% dos entrevistados disseram que optam por negociar a venda de imóveis, seja direta ou intermediada com o auxílio de um profissional do mercado imobiliário.

Essa preferência é explicada pelo CEO da MB Imóveis Online, Matheus Brilhante, porque existe um nível de relacionamento e negociação que nenhum robô consegue assimilar, principalmente porque os corretores de imóveis lidam com sonhos. Mas, ele pondera: para quem quer permanecer nesse mercado, é preciso se atualizar e entender a necessidade real do cliente. 

“Quem atende de forma individualizada, que lembra da data de nascimento, entra em contato e que tenha um sentimento real de interesse em atender o cliente e demonstrar isso, certamente se destaca no mercado e não estará ameaçado”, frisa.

Matheus Brilhante é um dos grandes nomes do MB Summit que traz ainda outros 19 palestrantes. Entre as presenças confirmadas estão Tarcísio Silva, referência na capacitação de corretores de imóveis, responsável pela formação de mais de 10 mil profissionais, Edgar Ueda, empreendedor de sucesso do segmento imobiliário com atuação em mais de 40 cidades de 11 estados, e Ricardo Silva Voz, reconhecido como o mentor de comunicação de poderosos líderes e celebridades.

Entre os temas em destaque no MB Summit destacam-se atendimento que converte em vendas, transformação digital imobiliária, a força da marca, educação imobiliária, a tecnologia como aliada das vendas, inteligência artificial para ampliar a experiência do cliente, do Minha Casa Minha Vida a imóveis de alto padrão, lei de proteção de dados e o impacto ao setor, entre outros.

As inscrições para o MB Summit Brazil estão abertas e podem ser feitas pelo link.

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

Mercado imobiliário de Itajaí surge como opção financeira cada vez mais atraente para investidores

Atentas à expansão do setor, construtoras tradicionais como a Procave apostam em produtos focados no médio e grande investidor

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos ganha visibilidade com desempenho financeiro

Atualmente a FG Empreendimentos é detentora de 6 dos 10 edifícios mais altos do país

Mercado Imobiliário

Imóveis de programas habitacionais não podem ser vendidos ou alugados

Unidades que têm custos subsidiados devem servir de moradia e não podem ser repassados a terceiros

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos utiliza formas sustentáveis de economia de energia

As formas de desenvolvimento sustentável são premissas atuais e ferramentas da construção civil. Sempre atenta aos movimentos e tendências de mercado, a FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras no país, traz em […]

Mercado Imobiliário

Com avanço digital, profissão de corretor de imóveis cresce 60% no Brasil

De janeiro a agosto de 2021, cerca de 2.467 novos corretores de imóveis obtiveram o registro no CRECI para atuar na profissão. Digitalização do mercado imobiliário é um dos principais fatores que impulsionam o crescimento do setor

Mais notícias

Segurança

Crianças que morreram em acidente na Serra Dona Francisca eram de Balneário Camboriú

Os pais, de 42 e 37 anos, foram socorridos e levados pro hospita

Segurança

Homem incendeia a própria casa para se livrar de infestação de cobras

Bombeiros acreditam que o fogo começou no porão e se alastrou pelo resto da casa