Um nascimento raro e emocionante foi registrado em uma maternidade de Anápolis, em Goiás, na última semana. Guilherme nasceu empelicado, ou seja, envolvido na bolsa amniótica, o que é um fenômeno extremamente raro que ocorre em apenas um a cada 80 mil nascimentos.
A cena foi presenciada por familiares e profissionais da saúde que ficaram admirados com a raridade do ocorrido. A bolsa amniótica é uma estrutura membranosa que envolve o feto durante a gestação, protegendo-o e fornecendo nutrientes.
Normalmente, a bolsa se rompe durante o trabalho de parto, mas Guilherme veio ao mundo completamente envolvido pela bolsa. O bebê estava dormindo e o médico precisou fazer cócegas na criança para que ele finalmente desse o primeiro chorinho, o que emocionou a todos que acompanhavam o parto.
A cena foi registrada em fotos e vídeos, tornando-se uma lembrança inesquecível para a família e equipe médica envolvida no parto. O nascimento de Guilherme é um exemplo da maravilhosa e surpreendente natureza da vida.