keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Médicos encontram 16 escovas de dente e 1 prego no estômago de menino

Família do adolescente acreditava que ele estava sendo possuído por um espírito e que ingerindo 16 escovas e um prego, iria ficar “curado”

X

Um caso no mínimo estranho tomou conta de diversos veículos de mídia e das redes sociais pelo mundo inteiro na última semana. Isso porque, um menino indiano acabou tendo que ser levado a um hospital após engolir diversos objetos e passar mal. O motivo foi explicado.

Harish Devi, de 14 anos, é morador de uma cidade no estado de Uttar Pradesh, na Índia. A família do adolescente procurou um médico holístico, e este lhes disse que o menino deveria comer os objetos se quisesse ser curado do hábito de ingerir terra. Os parentes confiaram na “prescrição” e permitiram o ato.

A família do adolescente acreditava que ele estava sendo possuído por um espírito e que ingerindo 16 escovas e um prego, iria ficar “curado” do problema. Mas, depois de comer os objetos, como lhe fora indicado, o rapaz começou a se sentir mal, tendo que ser levado a uma unidade de saúde local imediatamente.

Ao chegar no hospital, Devi precisou ser submetido a alguns exames que constataram a presença dos objetos estranhos dentro de seu estômago, o que foi uma grande surpresa para a equipe do hospital. O prego encontrado no menino tinha sete centímetros, de acordo com os portais de notícias que divulgaram o caso.

Devi foi atendido no Baba Raghav Das Medical College. Na unidade de saúde, o médico efetuou a retirada de todos os objetos do estômago do adolescente. Felizmente, o indiano começou a se recuperar depois do procedimento. Os médicos acreditam que ele ficará totalmente bem, agora que não tem mais nada de estranho em seu estômago.

Segurança

Indígena é enterrado vivo e escapa de cova rasa: ‘Falaram que eu tinha morrido’

Vítima contou que conseguiu sair da cova por conta própria, mesmo ferido por facadas

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$ 1 milhão em maconha em Garuva

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$1 milhão em maconha em SC

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito, um Ford/Fiesta placas de Florianópolis em um hotel de Garuva

Segurança

Polícia Civil concluí investigação sobre fraudes em licitação de SC

A Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção (DECOR/PCSC), concluiu uma investigação sobre fraudes em procedimentos licitatórios ocorridos em municípios do Oeste de Santa Catarina. Em abril, foi deflagrada […]

Segurança

Polícia Federal desarticula organização criminosa comandada por irmãos gêmeos que traficou 5 toneladas de cocaína em um ano

A PF apurou que a organização criminosa é comandada por núcleo familiar estabelecido nas cidades de Deodápolis (MS) e Viamão (RS)

Mais notícias

animal

Vídeo: Morador registra cobras pescando e chega a passar a mão nos animais

O sobrinho do homem conta que há algum tempo a família percebe que havia peixes do lado de fora da lagoa, mas não havia encontrado uma explicação para o fato