keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Membros de facção criminosa que atuavam em SC e RS são presos

Polícia investigava uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

X

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prestou apoio à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de Caxias do Sul, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, e efetuou, na manhã desta sexta-feira (10), o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma chácara em Bocaina do Sul. 

A DRACO investigava uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, quando descobriu que integrantes desta facção estavam ocultando drogas, bens e dinheiro em uma chácara em Bocaina do Sul/SC.

Foi solicitado apoio para a Polícia Civil catarinense que, por meio da DIC Lages auxiliou na vigilância e levantamento do local. Foi formada uma força conjunta das polícias e dado cumprimento aos mandados de busca. 

Durante o cumprimento da diligência foram presos em flagrante, por tráfico de drogas e organização criminosa, dois homens e uma mulher. Também foram apreendidos cerca de 800 mil reais em espécie, que estavam enterrados em canos de PVC espalhados pela localidade, veículos, um colete balístico, carregador e munições de pistola 9mm parabelum e maconha.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional catarinense, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores