keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina aborda policiais e denuncia que era vítima de estupro em Santa Catarina

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 64 anos suspeito de estupro. A vítima seria a própria filha, de 14 anos. A ação aconteceu nesta terça-feira (12), na cidade de Angelina, enquanto a […]

X

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 64 anos suspeito de estupro. A vítima seria a própria filha, de 14 anos. A ação aconteceu nesta terça-feira (12), na cidade de Angelina, enquanto a guarnição procurava pelo autor de outro crime – um duplo homicídio, ocorrido no final de 2020, em São José.

Ao avistarem o suspeito do duplo homicídio, os policiais civis entraram em um sítio, onde estavam o homem e a adolescente, que moravam no local.

Enquanto agentes procuravam pelo homem, que havia fugido para um matagal, outros policiais permaneceram junto aos moradores. Na ocasião, então, perceberam um comportamento estranho da menina, que relatou a uma agente da DIC (Divisão de Investigação Criminal) que era estuprada pelo pai há, pelo menos, quatro anos.

A menina contou à agente que chegou a sofrer abusos sexuais no dia da operação policial, na terça-feira (12).

Vistoria
Durante buscas na casa, os policiais encontraram preservativos intactos e usados, descartados no lixo. Foram apreendidas ainda uma espingarda calibre 36, munições e drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arthur Lopes, o homem não reagiu à prisão. “A adolescente aparentava bem de saúde física, mas em situação de extrema vulnerabilidade”, revelou.

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

Segurança

Polícia encontra drogas, armas e prende dois assaltantes em Joinville

Além disso, foram apreendidos dinheiro e R$ 80 mil em cheques. Há indícios de que os automóveis tinham como destino o Paraguai.

Segurança

Motorista com CNH cassada é flagrado dirigindo carro de luxo com R$12 mil em débitos

O motorista, de 33 anos, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo Detran de SC, e não poderia estar dirigindo

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.