keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Mercado Imobiliário SC: investimentos quadra mar, empreendimento com certificação LEED, boa hora para comprar um imóvel no país

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

X
Foto: Reprodução

Oportunidade de investimentos, empreendimentos inovadores, o tempo certo para comprar imóveis: no Mercado Imobiliário SC desta quinta-feira (26), os assuntos abordados sobre o setor que mais cresce no Estado mostram um cenário de pujança.

Os entrevistados do programa foram Daniel Florêncio, empresário do ramo da construção civil que falou sobre a estratégia de construir apartamentos apenas na quadra do mar. Outro entrevistado do episódio desta quinta-feira, Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Empreendimentos, que explica sobre o mais novo lançamento da empresa. No quadro Academia Imobiliária, Estevão Guerreiro usou seu espaço para falar sobre prospecção e posicionamento. 

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h. A apresentação do programa fica por conta de Marcos Horostecki, as reportagens e produção do programa são feitas pela jornalista Bruna Neto. A captação das imagens e a edição ficam por conta de Darci Junior Lara.

Mercado Imobiliário SC: investimentos quadra mar, empreendimento com certificação LEED, boa hora para comprar um imóvel no país

Oportunidade de investimentos, empreendimentos inovadores, o tempo certo para comprar imóveis: no Mercado Imobiliário SC desta quinta-feira (26), os assuntos abordados sobre o setor que mais cresce no Estado mostram um cenário de pujança.Os entrevistados do programa foram Daniel Florêncio, empresário do ramo da construção civil que falou sobre a estratégia de construir apartamentos apenas na quadra do mar. Outro entrevistado do episódio desta quinta-feira, Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Empreendimentos, que explica sobre o mais novo lançamento da empresa. No quadro Academia Imobiliária, Estevão Guerreiro usou seu espaço para falar sobre prospecção e posicionamento. O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h. A apresentação do programa fica por conta de Marcos Horostecki, as reportagens e produção do programa são feitas pela jornalista Bruna Neto. A captação das imagens e a edição ficam por conta de Darci Junior Lara.

Publicado por Visor Notícias em Quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

Imóveis de programas habitacionais não podem ser vendidos ou alugados

Unidades que têm custos subsidiados devem servir de moradia e não podem ser repassados a terceiros

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos utiliza formas sustentáveis de economia de energia

As formas de desenvolvimento sustentável são premissas atuais e ferramentas da construção civil. Sempre atenta aos movimentos e tendências de mercado, a FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras no país, traz em […]

Mercado Imobiliário

Com avanço digital, profissão de corretor de imóveis cresce 60% no Brasil

De janeiro a agosto de 2021, cerca de 2.467 novos corretores de imóveis obtiveram o registro no CRECI para atuar na profissão. Digitalização do mercado imobiliário é um dos principais fatores que impulsionam o crescimento do setor

Mercado Imobiliário

Evento inédito debate a vida e a gestão de condomínios pós-pandemia

Congresso online apresenta novidades para administradores, síndicos e moradores de condomínios de todo Brasil

Mercado Imobiliário

Mais de R$ 6 milhões em prêmios são entregues por construtora para corretores de imóveis

3º Torneio de Vendas Match Point da Embraed Empreendimentos terminou com a apresentação de Renata Fan, participação do tenista Gustavo Kuerten e entrega de mais de 55 prêmios para corretores imobiliários, de notebooks a carros de luxo.

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores