keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Mercato em Casa, e-commerce da BRF, promove a sua 1ª Black Friday em novembro

Plataforma concederá descontos semanais de até 30% em produtos Sadia, Perdigão e Qualy, bem como nos kits de Natal exclusivos do site

X
Divulgação

O Mercato em Casa, plataforma de e-commerce da BRF, promoverá durante todo o mês de novembro descontos exclusivos em produtos Sadia, Perdigão e Qualy: a primeira edição do Mercato Friday. Além de terem acesso a ofertas de até 30% em produtos selecionados, os consumidores também poderão conferir ofertas especiais dentro do canal de Mercato em Casa no Magazine Luiza, ampliando assim as chances de conseguir comprar seus produtos favoritos com bons descontos durante uma das datas mais esperadas do ano.

Em Santa Catarina, além da capital Florianópolis, os moradores de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo podem fazer os pedidos. A cada semana, os consumidores do Mercato em Casa poderão encontrar promoções em determinadas categorias de produtos das principais e mais queridas marcas da BRF. Toda segunda-feira, ao meio-dia, novos descontos em diferentes produtos serão concedidos, reiniciando o ciclo promocional.

Além disso, para quem deseja garantir os kits de Natal das marcas Sadia e Perdigão para presentear os entes queridos ou mesmo para a sua própria ceia, haverá uma promoção exclusiva de Mercato Friday, com uma dinâmica que promete engajar o consumidor. Descontos regressivos serão concedidos nos três kits natalinos vendidos exclusivamente na plataforma: Sublime e Harmonia, de Sadia; e Inspiração, de Perdigão. Para inverter a lógica da Black Friday, quem realizar a compra dos kits de Natal na primeira semana de novembro receberá 25% de desconto no item escolhido. Quando iniciar o novo ciclo promocional da ação, ao meio-dia de cada segunda-feira, os descontos dos kits passam a ser de 20%, seguindo regressivamente para 15% na semana seguinte e finalizando o mês com apenas 10%. Por isso, quem quiser aproveitar e já garantir seus presentes ou sua ceia de Natal, a recomendação é garantir a compra o mais rápido possível.

“A Black Friday é uma data muito aguardada pelos nossos consumidores, tanto que eles se programam para adiantar as compras de Natal nesse período. A praticidade da compra online, com garantia da entrega agendada e com qualidade de produtos congelados em casa, é o que nos diferencia. Agora, com essa conveniência, os consumidores poderão garantir os produtos mais importantes para sua ceia de Natal em poucos cliques, com preços vantajosos e com a garantia de qualidade que só a Sadia, Perdigão e Qualy podem proporcionar”, comenta Sergio Esteves, diretor de Omnichannel da BRF.

O executivo ainda dá uma dica valiosa para quem deseja dar uma experiência diferente nesse Natal: “Os kits são ótimas opções de presente, não só pelo o que os produtos significam na vida das pessoas, mas por literalmente trazerem esse gosto de Natal para a casa de quem recebe. Com a Mercato Friday, todos poderão garantir esse presente com descontos diferenciados, comprovando que vale a pena se programar para comprar um pouco antes e garantir o melhor Natal de todos”.

Todos os detalhes da promoção podem ser encontrados na página do Mercato em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br. Para aproveitar os descontos dos produtos selecionados de cada semana, é só inserir na área de pagamento o cupom MERCATOFRIDAY, e os valores serão automaticamente atualizados no carrinho de compras.

A plataforma aceita pagamentos em cartão de crédito, débito e boleto – no caso de compra por crédito, é possível parcelamento dos valores em até 3X sem juros. Confira condições de frete e prazos de entregas diretamente na área de pagamento – a média de entrega é de um dia útil após aprovação da compra e o consumidor ainda pode se beneficiar do sistema de entrega agendada, que permite ao usuário escolher a data mais adequada para o recebimento de seus produtos. Uma conveniência de Mercato em Casa, que comprova a praticidade de comprar os melhores itens de Sadia, Perdigão e Qualy, com o conforto de receber quando e onde quiser.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Clicsc

Brasil

Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro da barriga de jacaré

O empresário desapareceu depois de sair de casa e informar para a esposa que faria uma viagem rápida

Brasil

Conheça a vencedora do concurso que elegeu a vagina mais bonita do Brasil

A vencedora, que entrou no concurso de última hora depois da desistência de outra candidata, recebeu 53% dos votos do público

Brasil

Feito com fezes de pássaro, café de Jacu produzido no Brasil é um dos mais caros no mundo

A iguaria pode ainda chegar ao preço do quilograma a custar R$ 900

Brasil

Legista confirma as causas da morte de Marília Mendonça

A morte de Marília e sua equipe podem ter sido instantâneas no momento em que o avião caiu

Brasil

Marcelo Falcão, ex-cantor do O Rappa, tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão

Por conta da pandemia, a prisão de Falcão será domiciliar e terá duração de dois meses

Mais notícias

Segurança

Cobra jararaca é encontrada em posto de saúde em SC

Os Bombeiros Voluntários realizaram o resgate e devolveram a cobra à natureza

Geral

Mãe dá à luz bebê de 7 kg e 61 cm; Criança gigante surpreende médicos

Essa foi a maior criança que enfermeiro soube já ter nascido, em todos os tempos