keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mirante do Encanto em Itapema proporciona vista panorâmica

Após uma revitalização que garantiu o funcionamento do elevador e mais conforto aos visitantes, o local tem sido um dos sucessos da temporada de verão 2017/2018.

X

Além das belas praias, Itapema conta ainda com outro cartão postal: o Mirante do Encanto. Após uma revitalização que garantiu o funcionamento do elevador e mais conforto aos visitantes, o local tem sido um dos sucessos da temporada de verão 2017/2018.

Aberto todos os dias das 10h às 20h, quem for até o local apreciará uma vista privilegiada de toda a cidade, além de conhecer um pouco do artesanato local. Tudo isso acompanhado por funcionários da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico que dão todo suporte desde a subida assessorada até informações sobre os pontos turísticos da cidade.

“Nossa proposta foi garantir o funcionamento do Mirante do Encanto. A revitalização proporcionou a reforma dos banheiros, espaços e claro o elevador em funcionamento. Os turistas e moradores que escolherem visitar este cartão postal serão bem atendidos”, explicou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

O turista de Curitiba, Carlos Henrique Meneguet, ficou encantado com a vista. “Como o nome mesmo diz Mirante do Encanto, foi encantador fazer essa visita. A cidade é maravilhosa, quem vive aqui, vive por 100 anos. Pretendemos até vir morar aqui futuramente”, afirmou o turista que ficará na cidade dez dias. 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento