keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mistério: Jovem foi atropelado, fugiu do hospital e desapareceu em SC

Documentos e o celular de Natanael foram encontrados na rodoviária

X

Um caso cercado de mistério preocupa uma família do Norte de Santa Catarina. É que após sair de casa, um jovem de 25 anos foi atropelado, fugiu do hospital e está desaparecido desde então – e tudo ocorreu em cidades diferentes da região.

Tudo começou no sábado (23), quando Natanael Augustin deixou a casa em que mora com os pais, em Rio Negrinho, sem avisar. “Os meus tios foram em um aniversário e, quando voltaram, ele não estava”, conta Eliane Hulb do Rosário, prima do jovem.

Preocupada, a família só teve notícias três dias depois, na segunda (25), quando recebeu uma ligação da Polícia Militar informando que pertences, documentos e o celular de Natanael foram encontrados na rodoviária de Jaraguá do Sul, distante cerca de 60 quilômetros de Rio Negrinho.

“Começamos a correr atrás para ver o que tinha acontecido”, lembra Eliane. No mesmo dia, a família ainda recebeu outra notícia impactante: Natanael havia sido atropelado, desta vez em Corupá, e levado a um hospital de Jaraguá do Sul. O problema é que ele fugiu do local.

“Ele estava muito agressivo e conseguiu fugir, não sabemos como”, destaca a prima. Desde aquele dia, a última notícia que a família teve foi de uma moradora de Jaraguá do Sul, que disse ter visto Natanael e até oferecido água a ele, antes de saber que estava desaparecido.

Segurança

Indígena é enterrado vivo e escapa de cova rasa: ‘Falaram que eu tinha morrido’

Vítima contou que conseguiu sair da cova por conta própria, mesmo ferido por facadas

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$ 1 milhão em maconha em Garuva

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$1 milhão em maconha em SC

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito, um Ford/Fiesta placas de Florianópolis em um hotel de Garuva

Segurança

Polícia Civil concluí investigação sobre fraudes em licitação de SC

A Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção (DECOR/PCSC), concluiu uma investigação sobre fraudes em procedimentos licitatórios ocorridos em municípios do Oeste de Santa Catarina. Em abril, foi deflagrada […]

Segurança

Polícia Federal desarticula organização criminosa comandada por irmãos gêmeos que traficou 5 toneladas de cocaína em um ano

A PF apurou que a organização criminosa é comandada por núcleo familiar estabelecido nas cidades de Deodápolis (MS) e Viamão (RS)

Mais notícias

Geral

Agricultura entrega documentação para regularizar mais de 1,8 mil imóveis rurais de Abelardo Luz

Com o Programa Terra Legal, a Secretaria da Agricultura fornece o georreferenciamento necessário para que os produtores conquistem a escritura da terra