keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mistério: Mãe e três filhos estão desaparecidos em Itapema

Família do bairro Morretes está desaparecida há uma semana

X

Uma família de Itapema está desaparecida. O caso já foi registrado na Polícia Civil. Vanderley José da Rocha, 45 anos, morador do bairro Morretes, conta que viu a esposa e os filhos na quinta-feira (1), antes de sair para uma consulta médica. Ao retornar para casa, percebeu que todos haviam sumido. Apenas os documentos foram levados. E, desde então, não conseguiu mais entrar em contato com os familiares.

Estão desaparecidos: Elisete da Silva, de 43 anos (esposa) e os filhos, Antony José da Silva Rocha, de 17 anos  – Karolaine da Silva, de 15 anos – Aline Franciely da Silva Rocha, de 8 anos.

“Eu sai para hemodiálise de manhã e não vi mais eles. Estou procurando por tudo, não estão em parentes, não estão em lugar nenhum. Não sei o que fazer mais. Eles não levaram roupas e nada mais, só documentos. Minha outra filha, que mora em Tijucas também está ajudando a procurar”, comenta Vanderley.

Morador da rua 406 G, no Morretes, ele conta que a esposa ajuda na fábrica de artefatos de cimento. Mas, há três meses ela estava apenas dentro de casa. Ainda, segundo informações, repassadas por algumas testemunhas, um carro branco foi visto no mesmo dia do desaparecimento, na frente da casa da família. “Me falaram desse carro branco e que Elisete estava gritando com as crianças. Agora não sabemos se era para entrar à força no carro”, conta.  

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias