Moda na Ilha: The House Pocket movimenta Florianópolis na próxima quinta-feira (29)
O já consagrado The House, coletivo de moda capitaneado pelo trio Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa chega à sua 13ª edição trazendo muita inovação e novas experiências em Florianópolis. Será a primeira na […]
O já consagrado The House, coletivo de moda capitaneado pelo trio Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa chega à sua 13ª edição trazendo muita inovação e novas experiências em Florianópolis. Será a primeira na versão pocket, com apenas 20 marcas exclusivas, reunidas num só dia: 29 de agosto, quinta-feira, na loja Moby Casa, localizada no Square SC, na SC 401.
Além das marcas de moda, o evento terá um bar da Vinícola Thera, oferecendo degustações de vinhos, e uma cafeteria The Coffee, que promete ser o ponto de encontro dos visitantes desta edição, que será das 11h às 21h e com entrada gratuita.
“Desde 2017 foram 12 edições. A cada novo evento podemos oferecer à Florianópolis um maior mix de marcas, serviços e experiências. Esta versão pocket vem com a ideia de deixar o The House mais aconchegante e intimista, para que possamos atender marcas que se identificam com este perfil”, conta Carol Lobato, uma das idealizadoras do coletivo. Entre as labels confirmadas, estão marcas de joias, óticas, acessórios, roupas em couro, em crochê, sleepwear, entre outras.
“Escolhemos a loja Moby Casa para receber essa edição porque entendemos que será o cenário perfeito para essa nova proposta, além de que os visitantes poderão conhecer também as peças, móveis e produtos atemporais e casuais da loja” completa Carol.
Mais experiência Além da exposição de produtos e serviços, algumas marcas participantes proporcionarão experiências aos visitantes. “Teremos a Mar de Sonhos, uma marca de sleepwear e homewear, que estará com suas bordadeiras personalizando os pijamas no evento. Já a Ielu Crochês estará com crocheteiras customizando as peças”, comenta Renata Costa.
Duas outras marcas vêm para o evento com novidades: a Louisa vai lançar uma nova linha, a Louisa Studio, enquanto que a Espírito Bird vai aproveitar o The House Pocket para apresentar o novo posicionamento da marca, focado em acessórios, perfumes, bolsas e óculos autorais.
O The House Pocket é um evento aberto ao público e com entrada gratuita, se destacando por oferecer uma oportunidade exclusiva de compras presenciais, trazendo marcas que geralmente só estão disponíveis online. Para esta edição já estão confirmadas as marcas: Arana Store, Di Lise Crippa, Dna Sport, Espírito Bird, Flow Concept, Hoop, Ielu Crochê, Lino Basics, Louisa Studio, Mar de Sonhos, Mônica Cardoso Couro, Ótica Monviso, Polli Olivo Brand, Rose Mafra Joias e Van Cleve.
Serviço: O quê: The House Pocket Quando: 29 de agosto de 2024, das 11h às 21h Onde: Loja Moby Casa – SC401, 5500 – Loja 33. Bairro Saco Grande. Quanto: entrada gratuita Mais informações: @thehousemkt
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação
Os kits da prova que será realizada no domingo (20) já estão disponíveis para retirada nesta sexta e sábado, na Galeria Novo Campeche; na sexta-feira, a partir das 18h, terá um 'Happy Runner' para os atletas
O Baile Beneficente da AMUCC, que movimentou o Lira Tênis Clube no último sábado (12), angariou fundos para ajudar a custear as ações da entidade filantrópica
Ilustrador Bernardo Bertoli Amin assina as ilustrações da história infantil; o publicitário desenvolveu cada personagem para “aproximar e encantar os leitores”; lançamento ocorreu no CIC
Atacarejo promove aulas de tênis gratuitas em parceria com a Escola Guga, além de atividades recreativas nas lojas de Kobrasol, Campeche e Canasvieiras
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas