keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Morador de Florianópolis está desaparecido há 20 dias depois de visitar a família no RS

Um morador de Florianópolis está desaparecido há mais de 20 dias depois de viajar para visitar a família na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, no último dia 17 de […]

X
Arquivo Pessoal

Um morador de Florianópolis está desaparecido há mais de 20 dias depois de viajar para visitar a família na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, no último dia 17 de dezembro.

Felipe Alves dos Santos viajou para visitar a mãe biológica. Segundo a esposa, que ficou em Florianópolis, Ariane, a mãe dele é usuária de drogas e Felipe teria usado algo com ela.

“A mãe e a irmã dele estavam usando drogas e ele foi para lá e usou muita coisa com elas, ficou totalmente desorientado e dizendo que estavam perseguindo ele”, declarou ela.

Após vários dias com a família, ele teria saído transtornado pela região e não foi localizado por ninguém por três dias.

A esposa anunciou em grupos nas redes sociais de cidades próximas onde ele estava. Algumas pessoas disseram ter visto Felipe pelas ruas da cidade de Candelária, que fica a 40 quilômetros de Santa Cruz do Sul. Depois desses relatos, Ariane não teve mais notícias do marido.

Felipe estava de bermuda jeans e chinelo. Ele é moreno, de estatura média e tem uma tatuagem no braço esquerdo. Foi realizado um registro de desaparecimento na Polícia Civil do RS.

Caso alguém tenha alguma informação, deve entrar em contato com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, pelo 190. Lembrando que o DDD é 51.

Fonte: Clicsc

Geral

Sensação térmica deve passar dos 50ºC em SC nesta quarta-feira (19) com previsão de temporal e granizo

Durante a manhã, algumas regiões já registraram um índice de calor próximo dos 50ºC

Geral

Termómetro de rua marca 68ºC em Joinville

As temperaturas estão altas por causa de uma onda de ar quente que atinge todo o estado

Geral

Inicia a instalação da Escola Móvel do SENAI e inscrições seguem abertas

Inscrições para os 10 cursos de qualificação seguem abertas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico

Geral

Emendas Impositivas são protocoladas por vereadores de Itapema

Recurso indicado pelos legisladores deverá ser executado pela Prefeitura

Mais notícias

Segurança, seguranca

Queda de helicóptero deixou três pessoas feridas diz Guarda Municipal de Florianópolis

Imagens que circulam pela internet mostram os guarda-vidas da praia retirando os três de dentro da aeronave e prestando os primeiros socorros na areia da praia.

Segurança

Vídeo mostra correria de banhistas para tentar salvar vítimas de helicóptero que caiu em Florianópolis

Um helicóptero caiu no mar da praia de Canasvieiras na tarde desta terça-feira (19). O acidente chocou banhistas. Imagens divulgadas na internet mostram dezenas de pessoas ao redor das partes da aeronave. A cabine, ainda […]