Músico catarinense morre sob suspeita de Covid-19 aos 32 anos
O corpo do artista não será velado em função da suspeita de Covid-19
Porcos morrem queimados após curral pegar fogo
Apesar dos esforços, não foi possível salvar os animais
Um morador de rua foi morto a facadas no início da madrugada deste domingo (15) na Rua Intendente João Nunes Vieira, no bairro Ingleses, em Florianópolis. Segundo o delegado titular de Homicídios da Polícia Civil, […]
Um morador de rua foi morto a facadas no início da madrugada deste domingo (15) na Rua Intendente João Nunes Vieira, no bairro Ingleses, em Florianópolis. Segundo o delegado titular de Homicídios da Polícia Civil, Ênio Mattos, a vítima caminhava com uma amiga pela calçada quando um homem desceu de uma caminhonete com placa de Florianópolis e desferiu golpes de faca. O homem morreu no local.
“O suspeito, que provavelmente é morador do bairro Ingleses, desceu do carro e disse que a vítima estava praticando assaltos na região. Em seguida, desferiu facadas no morador de rua, que morreu na hora”, afirmou Ênio O autor do crime ainda não foi encontrado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Uma testemunha que presenciou o assassinato afirmou que a vítima tentou entrar em um bar pouco antes do crime, mas foi impedido porque o estabelecimento já estava fechando as portas. A mesma testemunha disse ainda que o suspeito teria acusado o morador de rua de tentar assaltar uma casa lotérica no bairro do Norte da Ilha.
Apesar dos esforços, não foi possível salvar os animais
A droga estava no porta-malas de um Citroen/C3, com placas de Otacílio Costa
Relatos dão conta que o menor estava no lago acompanhado de amigos
Prisão foi registrada na noite de sábado (1)
O homem de 29 anos foi autuado em flagrante por furto a banco
O corpo do artista não será velado em função da suspeita de Covid-19
Apesar dos esforços, não foi possível salvar os animais