keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morador de Tijucas que atirou em crianças já foi preso com 200 armas dentro de casa

Operação em 2014 prendeu o homem com 200 armas na residência

X

O homem, preso por atirar contra crianças em Tijucas, durante a noite de quarta-feira (21), já possui histórico policial. Isso porque em 2014 ele foi preso pela Polícia Civil com 200 armas em casa. Na época, a operação foi coordenada pelos delegados Wedyson da Silva e Pedro Henrique Mendes. O arsenal do ex-vereador de Tijucas, foi encontrado durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão, no bairro Praça, deflagrado no dia 28 de fevereiro de 2014.

Foto: PC/Divulgação

Aos policiais, ele informou que as armas faziam parte de sua coleção particular, e estavam sendo catalogadas para serem expostas num museu, que seria criado por sua família. Na casa, os agentes encontraram revólveres, espingardas, escopetas, munições e muitas outras armas, inclusive até de uso restrito do Exército. Algumas das armas encontradas são consideradas de uso restrito do Exército. O ex-vereador foi levado para a delegacia e na época chegou a ser transferido para o Presídio Regional.

Foto: PC/Divulgação

Homem é preso por atirar em crianças

Durante a noite de quarta-feira (12), um homem foi preso em Tijucas após atirar contra crianças que atravessavam a propriedade do homem. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu na rua Coronel Conceição, no Centro. A área onde aconteceram os fatos fica localizada na rua Esaú Bayer Laus, entre os bairros Praça e Centro.

Conforme relatos de uma das crianças, eles passavam pela área quando escutaram um grito e na sequencia o barulho do disparo da arma de fogo.  Uma das vítimas, de 11 anos, foi baleada no quadril e encaminhada ao hospital pelos bombeiros. A Polícia Militar então foi acionada e para efetuar a prisão do autor, precisou arrombar a porta da casa, mas, ele não foi encontrado no local.

Segundo divulgado pelo portal VipSocial, durante as buscas, os policiais encontraram o homem de bicicleta e com uma faca de serra no bolso da calça. Imediatamente, o suspeito foi detido. Anda, conforme o portal, o autor dos disparos é um ex-vereador da cidade. O nome não foi divulgado. Questionado sobre os fatos, ele negou todas as acusações. A criança foi liberada após os procedimentos e não teve a região dos órgãos vitais atingidos. Os pais registraram o caso na delegacia de Itapema.

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias